Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Choro, emoção e vitória de Eduarda Brasil marcam final do 'The Voice Kids'

Compartilhe no Facebook
Do time Simone e Simaria, adolescente foi a grande campeã do reality infantil, neste domingo (8)

A final do "The Voice Kids" – que foi acompanhada por Bruna Marquezine e Neymar –, consagrou a voz de Eduarda Brasil, integrante do time Simone e Simaria, neste domingo (8). Nascida em Cajazeiras, na Paraíba, a adolescente de 15 anos conquistou 40,51% dos votos. Antes da divulgação do resultado, André Marques falou sobre a emoção em apresentar o programa. "Ano que vem vai completar 25 anos que eu trabalho aqui, nessa empresa, e uma das coisas mais importante na minha vida talvez aqui dentro foi participar desse programa. Pra mim é emocionante. Fiz grandes amizades, me despertou vontade de ser pai, só coisa bacana e eu divido representando aqui a minha emoção com todas as pessoas da equipe que eu já conheço nesses anos todos aqui, dedico também o programa a vocês que fazem o programa acontecer dos bastidores, que faz esse programa brilhar", disse.

Simaria chora em final de programa

Simaria, comparada à personagem Cuca por causa do look verde, também caiu em lágrimas enquanto comentava as mudanças que a competição causou em sua vida. "Eu quero muito agradecer a Deus pela oportunidade que deu a mim a minha irmã de poder estar em um programa como esse que só ensina a gente a amar cada vez mais as pessoas, que só ensina a gente ser generosa com o próximo, que ensina a gente ter mais paciência com o próximo, a ter mais humildade, em saber reconhecer os nossos erros e que ainda por cima faz a gente levar pra casa a maior lição de todas: Que o artista muitas vezes tem o ego lá em cima. E que todos saibam que o que eu tenho levado pra minha casa de todos os dias que eu participei desse programa é que aqui não existiu nunca ego. As pessoas estavam sempre preocupadas em dar a mão um para o outro, preocupadas em dar amor... E a coisa mais linda que eu falava pra Simone: Todo mundo ia embora agradecido por ter conhecido pessoas aqui", disse a sertaneja, que caiu do palco durante a atração.

Entenda como aconteceram as apresentações

Na primeira rodada, Eduarda Brasil cantou "Frevo Mulher", sucesso de Elba Ramalho. Logo depois, Mariah Yohana, cujo o técnico era Carlinhos Brown, apostou no hit infantil "Piuí Abacaxi". Na sequência, Neto Junqueira, do time Claudia Leitte, interpretou "Papo Reto". Talita Cipriano homenageou a família e cantou "Jeito Sexy", do grupo Fat Family. Na segunda performance, as crianças convidaram colegas eliminados para se apresentarem. E, na terceira, voltaram ao palco e cantaram com os técnicos. Logo depois, cada um dos finalistas reviu a sua trajetória e cantou novamente.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.