Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida Melhor
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
The Masked Singer
Masterchef Brasil
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Chris Martin, do Coldplay, se declara para Dakota Johnson, de '50 Tons', em show: 'Meu universo'

O amor está no ar! Chris Martin, vocalista da banda Coldplay, encheu o coração dos fãs ao fazer declaração especial para sua namorada, Dakota Johnson, mais conhecida por seu papel principal na franquia '50 Tons de Cinza'. O casal agitou a mídia por costumar ser discreto sobre a relação

Chris Martin fez uma declaração de amor que emocionou sua namorada, Dakota Johnson, durante show da banda Coldplay, a mais nova confirmada no Rock in Rio 2022. O show de lançamento do novo disco do grupo, "Music of the Spheres", contou com dedicatória à amada do vocalista, em Londres, Reino Unido, nesta terça-feira (12). A banda é renomada mundialmente e esteve nas indicações do Grammy deste ano.

"Isso é sobre meu universo. E ela está aqui esta noite! Obrigado, bebê", disse Chris Martin apontando para a atriz de "50 Tons de Cinza", que estava no segundo andar da plateia. Dakota, comparada com Duda Reis quando a brasileira ficou morena, abriu um sorriso e levou aos mãos aos olhos, sem conter a emoção.

A declaração de amor veio antes da performance da música "My Universe". Durante os versos, que diziam, em tradução livre, "você é meu universo e eu só quero te colocar em primeiro lugar", Chris Martin apontava, animado e olhava bem nos olhos da namorada.

 

Dakota Johnson e Chris Martin, do 'Coldplay', são discretos na relação

Além do novo hit, o ex-marido do Gwyneth Paltrow, com quem foi casado por 10 anos, canta sucessos como "Paradise", "Yellow", "The Scientist", "Fix You", "Viva la Vida", entre tantas outras, com sua banda, Coldplay, e os fãs já estão animados para vê-los no Rock in Rio do ano que vem. O novo álbum, "Music of the Spheres", será lançado oficialmente nesta sexta-feira (15).

A nova declaração à namorada no show agitou a web e a imprensa nacional e internacional porque, desde que iniciaram a relação, em 2017, Dakota Johnson, de 32 anos, e Chris Martin, de 44, se mantêm discretos.

Já houve rumores de que os dois estariam noivos, mas eles nunca confirmaram os boatos, apesar de a atriz carregar um anel em seu dedo anelar, até mesmo para os eventos em que comparece, como o Festival de Veneza.

Em março deste ano, os dois passaram a morar juntos em uma mansão de Malibu, na Califórnia, que custa cerca de U$ 12,5 milhões, equivalente a R$ 68,94 milhões de reais na cotação atual do dólar.

Coldplay volta ao Brasil em setembro, depois do Rock in Rio de 2011

O Coldplay veio ao Brasil no Rock in Rio de 2011, quando Chris Martin ainda era casado com Gwyneth Paltrow. Os dois são pais de Apple, de 16 anos, e Moses, de 14. Três anos depois, o casal anunciou separação após 11 anos de casamento e o divórcio saiu enfim em julho de 2016, cerca de um ano antes do cantor engatar a relação com Dakota.

Agora, a banda anunciou nova turnê consciente para o álbum prestes a ser lançado. O Coldplay havia adiado shows anteriormente por serem comprometidos com a causa ambiental mas fizeram comunicado em seu Twitter oficial, dizendo que passaram dois anos se consultando com especialistas para fazer a turnê "o mais sustentável possível".

Dessa forma, a banda passará por destinos na América Latina e chega ao Rio de Janeiro, para apresentação no Rock in Rio de 2022, no dia 10 de setembro.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.