Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Novela Bom Sucesso
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Marina Ruy Barbosa e marido, Xande Negrão, querem ter 3 filhos: 'Futuro é um só'

Compartilhe no Facebook
O casal foi entrevistado por Matheus Mazzafera no 'Vídeo Show' e a ruiva admitiu ser mais ciumenta que o empresário. 'Acho que ele é mais tranquilo em todos os sentidos, porque ele é mais maduro, mais velho. Ele traz calma para minha vida', afirmou a atriz. Depois, ao ser questionado sobre como se via daqui há 10 anos, Xande respondeu que os dois têm planos família grande.

Marina Ruy Barbosa e Xande Negrão conversaram com Matheus Mazzafera sobre o casamento em entrevista ao "Vídeo Show" nesta quinta-feira (29). Tímido, o empresário - acompanhante da ruiva na premiação da "GQ" em que ela recebeu o prêmio de Mulher do Ano - não iria participar da brincadeira, mas acabou revelando detalhes do relacionamento, como o desejo dos dois de terem família grande. Ao serem questionados como se viam daqui há 10 anos, ele afirmou: "Três filhos...". "Três?", perguntou o youtuber. "Três, né, amor?". "Eu quero saber o seu, depois pergunto dela". "Mas é porque o dela é junto com o meu. Nosso futuro é um só", declarou-se o ex-piloto. Ao dar sua resposta, a jovem se emocionou: "Eu espero ter orgulho das nossas escolhas e olhar para trás e ver esse começo que a gente formou da nossa família".

Empresário falou 'eu te amo' primeiro: 'A gente estava dando uns amassos'

No papo, o casal - flagrado em momento romântico nos bastidores de um trabalho da atriz - também revelou como aconteceu o primeiro "eu te amo", dito por Xande. "A gente estava em uns amassos e aí me emocionei e falei", revelou ele. Sem lembrar quando havia acontecido, a ruiva o questionou: "A gente estava namorando há quanto tempo?". "Incríveis duas semanas", declarou o empresário, cujo presente para atriz na estreia da nova novela foi um buquê. "Ele foi muito rápido, porque me pediu em namoro no primeiro fim de semana da gente junto e em casamento depois de seis meses", completou Marina. Mazzafera quis saber, então, a reação da atriz diante da frase. "Você ficou quieta!", exclamou o ex-piloto. Surpresa, Marina riu: "Eu não falei que eu te amo também? Mas eu te amo".

Atriz elege parte favorita do corpo do marido: 'Olhar e boca'

Vivendo um relacionamento à distância na maior parte do tempo por conta dos compromissos profissionais dos dois, Marina e Xande se dividem entre três casas. "Uma no Rio, onde fico quando eu estou gravando; uma em São Paulo com meu marido, quando eu não estou gravando. E uma em Fortaleza, que é onde fica o trabalho dele", revelou a intérprete de Luz em "O Sétimo Guardião". O maior defeito de Marina também foi revelado pelo marido: "Teimosa!". A atriz foi questionada ainda sobre o que mais gostava no corpo do marido: "Acho que a gente nunca falou exatamente sobre isso, mas acho que é olhar dele e a boca, é bem linda". E ela ainda se afirmou mais ciumenta na relação: "Acho que ele é mais tranquilo em todos os sentidos, porque ele é mais maduro, mais velho. Ele traz calma para minha vida".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.