Clarice Falcão aprecia fantasias no sexo: 'Mais uma coisa para se divertir'
Publicado em 2 de março de 2018 11:22
Por Purepeople
'Sou de boa para testar', assumiu cantora em conversa com o Purepeople
Clarice Falcão é uma das atrizes da série 'Desnude', do GNT, sobre sexualidade feminina
'Achei que precisávamos falar sobre o assunto, gostar de sexo, podem não gostar, querer e não querer. Falando sobre ao assunto, tudo fica mais fácil', disse Clarice Falcão sobre a série 'Desnude'
Clarice Falcão e Laura Neiva no lançamento da série 'Desnude', do GNT
Clarice Falcão com Claudia Ohana no lançamento da série 'Desnude', do GNT
Clarice Falcão entregou que gosta de fantasias no sexo
'Sou de boa para fazer, testar. Às vezes não gosto e me coloco dizendo que não rolou pra mim. Tem coisa que não consigo nem experimentar. Acredito que é mais uma coisa para se divertir', contou Clarice Falcão
Clarice Falcão diz que já realizou fetiches no sexo
'Já realizei algumas fantasias, a maioria eu acho (risos). Nenhuma revelável', contou Clarice Falcão
Veja + após o anúncio

Clarice Falcão é uma das atrizes de "Desnude", série do canal GNT sobre sexualidade feminina, com estreia na segunda-feira (5). No lançamento do projeto, na quinta-feira (1), a cantora conversou com o Purepeople e entregou que gosta de experimentar fantasias no sexo, ao contrário de Sandy: "Sou de boa para fazer, testar. Às vezes não gosto e me coloco dizendo que não rolou pra mim. Tem coisa que não consigo nem experimentar. Acredito que é mais uma coisa para se divertir. Tudo que for desagradável e te deixar inseguro, não faça. Mas acho que vale investigar o motivo. Se é uma coisa sua, se é uma coisa externa".

Atriz já realizou fetiches: 'Nenhum revelável'

A atriz, atualmente namorando o apresentador Guilherme Guedes, contou que já realizou a maioria de seus desejos na hora H: "Já realizei algumas fantasias, a maioria eu acho (risos). Nenhuma revelável. Ah! Já fiz sexo em banheiro de algum estabelecimento público que não pode. Não recomendo ninguém, mas foi bom". A compositora, aliás, destacou que o sexo é diferente para cada pessoa: "No sexo é muito pessoal. É você gostar. É estar a fim de falar. É estar em uma situação em que você quer dividir uma experiência para saber a opinião dos outros. Ou quer fazer aquilo só para você e que ninguém saiba. Então, qualquer regra não se aplica. É muito de cada pessoa e de cada momento".

Cantora explica importância de série: 'Vamos desconstruindo'

Em 2016, Clarice chamou atenção ao exibir partes íntimas em um clipe. O vídeo foi vetado no Youtube pelo conteúdo explícito. Quase dois anos depois, a compositora destacou a importância da série: "Acho muito difícil uma mulher dizer que nunca encarou o sexo como um tabu de alguma forma. Nascemos muito ensinadas do que pode e não pode fazer. São tantas regras, do tipo: só pode fazer sexo no terceiro encontro. Que acho muito difícil que não tratemos isso como tabu em algum lugar, mas vamos desconstruindo. Eu, graças a Deus quando o convite chegou, já estava encarando o sexo de outra forma. Com muito mais naturalidade e mais conforto pra mim. Já havia feito em que que as pessoas estranharam e eu tentei explicar que não tinha nada a ver com sexo, que era só corpo humano. Já tinha encarado como tratar o sexo de uma forma dura pode ser danoso. E pode ter o efeito oposto do desejado. Por isso achei que precisávamos falar sobre o assunto, gostar de sexo, podem não gostar, querer e não querer. Falando sobre ao assunto, tudo fica mais fácil".

(Com apuração de Patrick Monteiro e texto por Tatiana Mariano)

Palavras-chave
Famosos brasileiros Curiosidades Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
Andressa Urach fala sobre fim da carreira erótica e ensina truque para sexo diário. Saiba!
14 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
20 ovos e 1 kg de carne por dia: quem é a famosa que vai estrear no Carnaval da Sapucaí e tem esse menu inusitado?
20 ovos e 1 kg de carne por dia: quem é a famosa que vai estrear no Carnaval da Sapucaí e tem esse menu inusitado?
7 de fevereiro de 2024
Luto nos quadrinhos! Morre Ziraldo, aos 91 anos, o pai do Menino Maluquinho. Recorde a carreira do cartunista
Luto nos quadrinhos! Morre Ziraldo, aos 91 anos, o pai do Menino Maluquinho. Recorde a carreira do cartunista
6 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias