menu close2 Menu
search
Cancelar
Veja todas as fotos
Claudia Abreu chama Malu Mader de 'grande amiga da vida' em aniversário, mas amizade quase foi arruinada por novela
Publicado em 12 de setembro de 2024 às 16:07
Siga o Purepeople no Google Adicione-nos às suas fontes preferidas
Laura x Maria Clara: a parceria icônica na novela 'Celebridade' quase abalou a relação de Malu Mader e Claudia Abreu!
Claudia Abreu chama Malu Mader de 'grande amiga da vida' em aniversário, mas amizade quase foi arruinada por novela Malu Mader completa 58 anos de vida nesta quinta-feira (11) Malu Mader ganhou uma homenagem toda especial de Claudia Abreu Claudia Abreu chamou Malu Mader de 'minha grande amiga da vida' Claudia Abreu e Malu Mader: o que muita gente não sabe é que a parceria icônica na novela 'Celebridade' quase abalou a relação entre elas

Malu Mader completa 58 anos de vida nesta quinta-feira (11), quase uma semana após o fim de sua última novela, "Renascer". Nas redes sociais, a estrela ganhou uma homenagem toda especial de Claudia Abreu, que a chamou de "minha grande amiga da vida". O que muita gente não sabe é que a parceria icônica no folhetim "Celebridade" quase abalou a relação entre elas.

A rivalidade entre Maria Clara (Malu) e Laura (Claudia) na novela, que rendeu uma das cenas de tapas mais memoráveis da TV brasileira, acabou criando ruídos nos bastidores. "Quando a gente fez 'Celebridade', começaram a criar uma rivalidade que existia na novela. E, fora, foi se criando um pouco esse ambiente", revelou Abreu, durante participação no programa "Saia Justa" no ano passado.

Para salvar a amizade com Malu, a atriz, então, decidiu escrever uma carta e dar fim de vez a qualquer clima de rivalidade. "Eu me lembro que, em um determinado momento, eu escrevi uma carta para ela e falei assim: 'você sabe que isso pertence à novela, que é bom para as pessoas estimularem isso, mas isso não nos pertence. A gente tem que se blindar disso'. E a nossa amizade ficou preservada", descreveu Claudia, cuja última novela foi "A Lei do Amor".

A amizade das duas é tão íntima que Malu permaneceu ao lado da família de Claudia durante o nascimento da filha da atriz. "Eu fiquei em trabalho de parto porque eu queria parto normal. Fiquei de 19h às 7h, que foi quando a Maria [filha mais velha da atriz, fruto da união com José Henrique Fonseca] nasceu, e ela [Malu] ficou lá", relatou Abreu.

MALU MADER REVELA COINCIDÊNCIA FAMILIAR QUE A FEZ ACEITAR CONVITE PARA 'RENASCER'

Em entrevista divulgada pela TV Globo, Malu revelou que a influência do irmão, Luis Felipe Mader, pesou bastante para aceitar o papel em "Renascer". Além de muito fã da novela, ele também é pediatra dos filhos de diversos integrantes da equipe.

"Uma coisa que pode parecer engraçada e que também contribuiu para que eu quisesse aceitar é que meu irmão, Luis Felipe Mader, é muito fã de 'Renascer'. E nós temos uma ligação muito forte. Também teve uma coincidência de ele ser pediatra dos filhos de vários colegas da novela, de filhos e netos dos diretores, além de ser muito amigo do Marquinhos [Marcos Palmeira]. Então, quando eu recebi o convite, pensei: 'se eu recusar o meu irmão vai me matar' (risos)", disse Malu.

Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Sobre
Cláudia Abreu

Cláudia Abreu

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Novelas Polêmica