Claudia Leitte comemora aniversário do marido com beijão em rede social
Publicado em 25 de outubro de 2013 17:25
Por Purepeople
Romântica, Claudia Leitte usou seu perfil na rede social Instagram, para compartilhar comemoração pelo aniversário do marido, o empresário Marcio Pereira. Na imagem publicada pela cantora, o casal aparece dando beijão. "Teve parabéns, bolo, brigadeiro e amor", escreveu ela, festejando os 34 anos de Marcio, completos nessa quinta-feira (24). Antes da publicação,Claudia postou vídeo do marido acompanhado dos filhos, Davi e Rafael, em uma piscina. Na legenda, ela escreveu texto como declaração de amor para o marido, na qual cita o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. "Esses dias li uma matéria sobre as bodas de ouro do casal de atores sensacional Tarcísio e Glória. São 50 anos juntos, meu Deus! Eu me emocionei e pensei em nós dois, @mmpedreira. Somos amigos, nos amamos muito e estamos construindo uma família linda! Tudo bem, ainda faltam 40 anos (rs), mas, o fato é que eu não me vejo sem você... e quando olho pra nossa história ou simplesmente vejo você sorrir, consigo vislumb
Claudia Leitte postou foto de beijão no marido, Marcio Pereira no seu perfil no Instagram
Na legenda da imagem, Claudia Leitte conta que teve parabéns, bolo e brigadeiro para o marido, que fez aniversário nesta quinta-feira (24)
Claudia Leitte é casada com Marcio Pereira, que é seu empresário há sete anos
Claudia Leitte é mãe de Davi e Rafael
Em recente entrevista, a cantora Claudia Leitte contou que ainda deseja mais filhos
Veja + após o anúncio

Romântica, Claudia Leitte usou seu perfil na rede social Instagram, para compartilhar comemoração pelo aniversário do marido, o empresário Marcio Pereira. Na imagem publicada pela cantora, o casal aparece dando beijão. "Teve parabéns, bolo, brigadeiro e amor", escreveu ela, festejando os 34 anos de Marcio, completos nessa quinta-feira (24).

Antes da publicação,Claudia postou vídeo do marido acompanhado dos filhos, Davi e Rafael, em uma piscina. Na legenda, ela escreveu texto como declaração de amor para o marido, na qual cita o casal de atores Tarcísio Meira e Glória Menezes. "Esses dias li uma matéria sobre as bodas de ouro do casal de atores sensacional Tarcísio e Glória. São 50 anos juntos, meu Deus! Eu me emocionei e pensei em nós dois, @mmpedreira. Somos amigos, nos amamos muito e estamos construindo uma família linda! Tudo bem, ainda faltam 40 anos (rs), mas, o fato é que eu não me vejo sem você... e quando olho pra nossa história ou simplesmente vejo você sorrir, consigo vislumbrar nosso futuro: eu estarei loiríssima, toda gostosa, e você de cabelos brancos, muito charmoso, com o mesmo olhar de agora, segurando minha mão. rs Ainda serei essa louca, que canta e conta piadas, enquanto você vai se manter equilibrado, todo consciente (rs), mas, rindo de mim, como sempre. E a gente vai ter um monte de netos! Você vai cuidar de mim e eu de você! Que pai incrível! Que marido companheiro! Que homem íntegro e lindo até pelo avesso! Quero mais que 50 anos de casada, eu quero o pra sempre mesmo, desse jeito que só a gente tem! FELIZ ANIVERSÁRIO, meu melhor amigo, meu marido, pai dos meus filhos, meu amor!".

Atualmente, Claudia está no ar como jurada do programa "The Voice Brasil", na TV Globo, ao lado de Lulu Santos, Daniel e Carlinhos Brown. Dona de curvas invejáveis, a cantora já declarou que não pensa em posar nua.

Sobre
Claudia Leitte
Claudia Leitte
Vermelho poderoso! Claudia Leitte aposta em body de veludo com volume extravagante em pré-carnaval. Fotos!
3 de novembro de 2023 09:41
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Casal
Sobre o mesmo tema
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
Fã de Anitta atira copo em Claudia Leitte durante Ensaio e cantora expulsa homem: 'Pode se sair, irmão!'
25 de janeiro de 2024
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
Viviane Araujo empina o bumbum ao máximo com biquíni fio-dental e beija muito o marido em passeio de lancha. Veja fotos!
29 de janeiro de 2024
Notícias similares
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
À beira da falência, Ana Hickmann está revoltada após descobrir que Alexandre Correa deixou a família afundada em dívidas
22 de novembro de 2023
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
De Eliana a Ana Hickmann: relembre os relacionamentos de Edu Guedes
12 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias