Claudia Leitte lança 'Taquitá' e promete vir de marinheira no Carnaval:'Sensual'
Publicado em 11 de novembro de 2016 às 20:09
Nesta sexta-feira (11), a música foi um dos assuntos mais comentados no Twitter
Claudia Leitte lança 'Taquitá' e adianta detalhes do Carnaval nesta sexta-feira, dia 11 de novembro de 2016
'Taquitá', novo hit de Claudia Leitte, foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta sexta-feira
'A letra é muito divertida, simples e objetiva, é uma música especial', comemorou Claudia Leitte
'Uma das minhas roupas eu posso adiantar, eu serei uma marinheira, a comandante do Carnaval', explicou Claudia Leitte
Claudia Leitte lança 'Taquitá': 'É uma música bastante sensual, vocês vão se amarrar'
A jurada do 'The Voice Brasil' vai transformar a avenida em um navio: 'Vou levar um navio para a avenida esse ano'

Claudia Leitte voltou a movimentar a web nesta sexta-feira (11): elogiada pela parceria com Ivete Sangalo no último episódio do "The Voice Brasil", a cantora lançou seu novo hit, "Taquetá". Em live realizado ao vivo em sua página no Facebook esta semana, ela deu detalhes do novo trabalho.

"A letra é muito divertida, simples e objetiva, é uma música especial, porque tem uma influência de tudo que eu tô vivendo aqui fora mas foi composta em português. A coreografia está um pouquinho puxada, para mim que estou mais loira, inclusive, brincou mais para pegar. É uma música bastante sensual, vocês vão se amarrar", explicou aos fãs a mãe da Davi e Rafael, com quem ela se identifica pelo lado bagunceiro.

No vídeo, a jurada do "The Voice Brasil", reality no qual ela usa looks cheios de personalidade, ainda deu detalhes de sua produção para o Carnaval de 2017. "Vou levar um navio para a avenida esse ano. As pessoas vão ser o mar, a avenida toda naquele balanço das ondas e meu trio vai ser um navio e vai navegar nessas ondas", indicou a loira.

Fã assumida de batom vermelho, Claudia garantiu ainda que os fãs podem esperar uma fantasia cheia de charme para o grande dia. "Uma das minhas roupas eu posso adiantar, eu serei uma marinheira, a comandante do Carnaval", brincou. Questionada sobre como mantém a boa forma ao se preparar para a folia, ela deu alguns detalhes. "Água de coco o tempo todo, nenhum carboidrato pesado, só carboidrato simples, inalo muito soro fisiológico", contou a cantora, dona de um corpo enxuto.

(Por Marilise Gomes)

Por Marilise Gomes | Editora | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade e a criatividade são segredos para o look do dia.
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Música
Sobre o mesmo tema
Claudia morre em 'Três Graças'? Atropelamento desencadeia sumiço e vira peça-chave da nova fase da novela
Claudia morre em 'Três Graças'? Atropelamento desencadeia sumiço e vira peça-chave da nova fase da novela
24 de novembro de 2025
Por que Claudia Leitte é tão odiada pelo público LGBT+? Cantora foi acusada de homofobia por comentário polêmico durante gravidez
Por que Claudia Leitte é tão odiada pelo público LGBT+? Cantora foi acusada de homofobia por comentário polêmico durante gravidez
14 de novembro de 2025
Notícias similares
'É nítido que ele ama a Virgínia': 2 dias antes do término com Ana Castela, Zé Felipe se emocionou ao cantar música feita para ex
'É nítido que ele ama a Virgínia': 2 dias antes do término com Ana Castela, Zé Felipe se emocionou ao cantar música feita para ex
29 de dezembro de 2025
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
Tati Dias reaparece após Lauana Prado anunciar gravidez e ganha apoio da web: 'Você teve um livramento'
19 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias