Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Novo Mundo
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Claudia Leitte comenta educação no Brasil e critica: 'Todo mundo quer ser vip'

Compartilhe no Facebook
Ao comentar a passagem do furacão Irma, cantora deu sua opinião sobre como seria a conduta dos brasileiros

Dividindo residência entre o Brasil e Los Angeles, onde mora com a família, Claudia Leitte criticou a educação no país e falou sobre a conduta dos conterrâneos em um comparativo com a tragédia natural que assola os Estados Unidos. Durante entrevista à rádio "Transamérica", em São Paulo, na segunda-feira (11), a cantora comentou a respeito da passagem do furacão Irma e afirmou que se um desastre natural como esse acontecesse em território brasileiro, o estrago poderia ser maior. "Imagine um furacão no Brasil... Muita gente ia morrer esmagada. Um ia passar por cima do outro, porque a gente não tem instrução. Todo mundo quer ser vip aqui, ninguém quer pegar fila e aí acha que isso é besteira", disse a cantora, dona de curvas generosas.

Cantora diz que brasileiros não sabem lidar com dificuldades do dia a dia

Casada com o empresário Márcio Pedreira, com quem dançou "Baldin de Gelo", sua nova canção, Claudia, então, continuou: "Eles pensam assim: 'Não eu vou furar fila porque eu conheço fulano de tal, eu vou passar não sei o quê porque eu tenho pistolão'. Isso é errado, você tem que pegar, não pode furar o trânsito, porque aí o transito vai fluir melhor, você vai chegar no lugar de qualquer jeito. Todo lugar tem problema. O lance é que aqui a gente não sabe lidar com ele porque a gente não tem uma educação exata."

Claudia será nova técnica do 'The Voice Kids'

Claudia vai estrear técnica do "The Voice Kids", reality musical no qual irá se juntar a Carlinhos Brown e à dupla Simone e Simaria. A loira, inclusive, está ansiosa para viver essa experiência. "Vai ser muito louco, uma surpresa! Se já ficava emotiva no 'The Voice' adulto, imagina com crianças. Ainda mais do jeito que sou manteiga derretida", entregou a artista, que acredita que a maternidade seja um ponto favorável para o novo posto: "Ela sempre ajuda pra tudo, mas também deixa a gente extremamente sensível". Mãe de Rafael, de 5 anos, e Davi, de 8, Claudia já contou em entrevista que os filhos têm uma personalidade muito diferente, mas que são grudados. "Os dois são muitos diferentes um do outro, mas eles se completam e são muito unidos. Rafael é tipo eu, ele é muito popular na escola; e Davi é igual ao pai, mais fechado. A maternidade é o meu lugar no mundo. Amor de tamanho único e é igual para os dois. Quando a gente pensa que não tem mais para onde ir, o amor aumenta", avaliou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.