Claudia Leitte mostra em revista o filho caçula, Rafael, pela primeira vez
Publicado em 27 de novembro de 2012 14:30
Por Purepeople
Claudia Leitte apresenta seu caçula, Rafael, na edição desta semana da revista "Caras", nas bancas a partir desta quarta-feira (28). O menino - fruto de sua união com o empresário Márcio Pedreira -, loirinho e de olhos azuis, nasceu em agosto e ficou bem calminho durante a sessão de fotos feita na casa em que a família passa temporada, no Rio de Janeiro. "Ele é tranquilaço. Mesmo quando tem fome, não chora, só dá um sinal", disse a cantora de axé à revista. Atualmente a única mulher no júri do programa "The voice Brasil", exibido aos domingos pela TV Globo - que tem no painel Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel -, Claudia já é mãe de Davi, de 3 anos, e revela que quer aumentar a quantidade de herdeiros: "Quero tentar uma menininha. Isso, se for a vontade de Deus", afirmou a cantora à "Caras". Por conta deste novo trabalho, ela teve que se mudar com a família de Salvador para a capital fluminense até o fim do programa, além de ter encurtado a licença-maternidade pela metade. Ela ainda
Claudia Leitte com o caçula Rafael na capa da revista 'Caras' da última semana de novembro de 2012
Claudia Leitte com a família: o empresário e marido, Márcio, o primogênito, Davi, e o caçula, Rafael
Claudia Leitte brinca com o pequeno Rafael
Claudia Leitte com Rafael no colo. O menino nasceu em agosto de 2012
Claudia Leitte é fotografada durante o programa 'The Voice Brasil', no qual é jurada
Veja + após o anúncio

Claudia Leitte apresenta seu caçula, Rafael, na edição desta semana da revista "Caras", nas bancas a partir desta quarta-feira (28). O menino - fruto de sua união com o empresário Márcio Pedreira -, loirinho e de olhos azuis, nasceu em agosto e ficou bem calminho durante a sessão de fotos feita na casa em que a família passa temporada, no Rio de Janeiro. "Ele é tranquilaço. Mesmo quando tem fome, não chora, só dá um sinal", disse a cantora de axé à revista.

Atualmente a única mulher no júri do programa "The voice Brasil", exibido aos domingos pela TV Globo - que tem no painel Lulu Santos, Carlinhos Brown e Daniel -, Claudia já é mãe de Davi, de 3 anos, e revela que quer aumentar a quantidade de herdeiros: "Quero tentar uma menininha. Isso, se for a vontade de Deus", afirmou a cantora à "Caras".

Por conta deste novo trabalho, ela teve que se mudar com a família de Salvador para a capital fluminense até o fim do programa, além de ter encurtado a licença-maternidade pela metade. Ela ainda iniciou a turnê "Sambah" há um mês e meio e está ensaiando um novo bloco, chamado Largadinho, que desfilará pelo Carnaval baiano. A gonçalense radicada em Salvador se mostra uma "workaholic" (pessoa viciada em trabalho) de primeira!

Agora que voltou ao peso de antes da gravidez, com 59 kg em 1,67 m, Claudia fala que tem controle total sobre seus horários, o que a ajuda a lidar com a família e o trabalho ao mesmo tempo. "Tenho privilégio de fazer meus horários. Acabo o show, entro no meu avião e volto para casa. Pode parecer luxo, mas é imprescindível para mim. Me apresentei recentemente à noite no Pará e, às sete da manhã, estava aqui, com as crianças. Não dormi, mas pense na alegria de brincar com Davi, rolar na grama. Não há nada igual.", revelou à "Caras".

A cantora se define uma mãe leoa e zelosa com os dois meninos: "Hoje entendo todo o cuidado de minha mãe. Sou assim também, 24 horas de olho em tudo. Quando viajo, estou direto em contato com as pessoas em casa. Mas sei ser também uma mãe durona, se precisar. Ensino ao Davi o que é certo, errado, converso, coloco de castigo. Claro, longe dele, choro", declarou, aos risos.

O programa "The voice Brasil", que estreou no dia 23 de setembro, já está na fase de apresentações ao vivo e termina no mês que vem, liberando Cláudia Leitte de pelo menos um de seus inúmeros compromissos.

Palavras-chave
Filhos de famosos Música Nascimento Fotos de famosos TV
Sobre o mesmo tema
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
Claudia Raia tem reencontro emocionante e cheio de amor com o filho caçula após período de afastamento. Veja fotos!
22 de outubro de 2023
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
Viih Tube grávida? Detalhe em look da filha levanta suspeitas de novo filho na web: 'Irmã'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
Filha de Mirella Santos nasceu: fotos inéditas do parto, primeiro banho de Luna e tudo sobre o nascimento!
8 de fevereiro de 2024
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
Pai pela 2ª vez! Arthur Aguiar revela nascimento de filho com Jheny Santucci e web aponta semelhança do bebê com ator
12 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias