Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Claudia Leitte lamenta fala de Silvio Santos no Teleton: 'Senti-me constrangida'

Compartilhe no Facebook
Em seu Instagram, nesta segunda-feira (12), a cantora desabafou após protagonizar um mal-estar com Silvio Santos no Teleton 2018. O apresentador recusou abraçá-la alegando que ia ficar 'excitado'. 'Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares', lamentou

Claudia Leitte quebrou o silêncio e se pronunciou sobre a declaração polêmica de Silvio Santos durante o Teleton 2018. A maratona solidária, realizada nesta sexta (9) e sábado (11), foi comandada por Eliana. Durante o programa, o apresentador se recusou a abraçar a cantora alegando que ia ficar "excitado". "No sentido feliz da palavra, de alegria, euforia, né?", esquivou-se a artista. "É excitação mesmo", rebateu o Silvio. A cantora ficou visivelmente constrangida no palco e a atitude do âncora foi reprovada nas redes sociais. Em seu Instagram, nesta segunda-feira (12), Claudia assumiu que ficou constrangida em um longo desabafo.

'Senti-me constrangida sim!', dispara cantora

"Aonde quer que eu vá, minha entrega é total. Tem que ser com todo amor do mundo, especialmente quando se trata de contribuir para o bem de alguém. Senti-me constrangida sim! Quando passamos por episódios desse tipo, vemos em exemplificação, o que acontece com muitas mulheres todos os dias, em muitos lugares. Isso é desenfreado, cruel, nos fere e nos dá medo. A provocação vem disfarçada de piada, e as pessoas riem, porque acostumaram-se, parece-nos normal!", iniciou a cantora, que sempre se posiciona, na rede social.

'Nós que somos vítimas!', afirma a artista

A artista, acusada de ser machista no passado, frisou que mulheres são educadas para serem submissas: "E lá se vai a nossa vida, cheia de reflexões quanto ao que usar como artista, como empresária, como esposa, como amiga, como empregada, como patroa... como mulher. Até que horas podemos estar nas ruas? Aprendemos a nos esquivar. Fizemos concessões porque fomos educadas assim. Mas, nós que somos vítimas! 'Ah, mas se estivéssemos usando outra roupa?' Definitivamente a culpa não é do que estamos usando! A culpa é dessa atitude constrangedora e de dois pesos e duas medidas. Somos livres!". Para finalizar, a cantora disse que sentiu necessidade de se pronunciar a respeito do assunto: "Eu, como cantora, ciente do meu papel e da responsabilidade que carrego, sentia que precisava dizer isso a vocês, meus fãs, e a todas as pessoas, em especial às mulheres, que longe do olhar público sofrem todos os dias".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.