Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Claudia Raia lembra 1º encontro de Fátima Bernardes e Túlio:'Ele tinha um olhar'

A atriz participou do 'Encontro' nesta terça-feira (12) e lembrou que a jornalista e o namorado, Túlio Gadêlha, assistiram sua peça antes de começarem a namorar: 'Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Ela foi assistir nossa peça, de amiguinha, não tinha nada, nem tinha esse olhar. Ele tinha'. 'Vamos continuar o programa', disse a apresentadora, sem graça

Claudia Raia deixou Fátima Bernardes sem graça no "Encontro" desta terça-feira (12). No clima do Dia dos Namorados, a atriz disse que a jornalista estava radiante por causa do relacionamento com Túlio Gadêlha, com quem ela comemorou a data pela primeira vez: "Ela está assim bonita, por que? É o amor. Mais bonita ainda". "Fiquei com vergonha", admitiu a jornalista. No palco do matinal, a artista ainda lembrou que o casal prestigiou sua peça antes de começar a namorar: "Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Ela foi assistir nossa peça, de amiguinha, não tinha nada, nem tinha esse olhar. Ele tinha". "Vamos continuar o programa", desconversou a âncora do programa.

Jornalista acredita em 'cupido': 'Facilita às vezes'

No "Encontro", a jornalista foi questionada se acreditava no poder do "cupido" e disse que sim: "Se tem alguém te conhece e tem a chance de proporcionar encontro com outras pessoas e ela acha que tem alguma coisa em comum, pode ajudar. Facilita às vezes". A apresentadora o advogado se conheceram através de uma amiga em comum.

Apresentadora conta onde foi o 1º beijo com namorado: 'Cinema'

Capa da revista "Cláudia" de junho, Fátima lembrou o início do relacionamento com o pernambucano e entregou como o foi o primeiro beijo do casal: "O primeiro beijo foi, sim, no escurinho do cinema". Os dois se conheceram em maio de 2017, mas Gadêlha namorava na época. O relacionamento chegou ao fim em agosto e o advogado assumiu o namoro com Fátima em novembro. Com uma diferença de 25 anos para Gadêlha, a jornalista disse que não se importa com comentários de haters nas redes sociais: "Tem uma minoria barulhenta nas redes sociais que fala: 'Ah, mas ele podia ser seu filho'. E daí? Ele não é! E não vou deixar que isso afete a minha relação. Se alguém faz alguma insinuação de que ele está comigo porque sou famosa, não me incomoda".

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Sobre o mesmo tema