Filho recém-nascido de Claudia Raia surge de coelhinho da Páscoa e agita a web: 'Fofo demais'
Publicado em 9 de abril de 2023 às 18:22
Claudia Raia e o marido, Jarbas Homem de Mello, comemoraram a Páscoa com uma foto em família. O filho do casal, Luca, roubou a cena vestido de coelhinho. Veja!
Claudia Raia encantou ao postar uma foto do filho recém-nascido como coelhinho da Páscoa Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello comemoraram a Páscoa com o filho, Luca Claudia Raia também é mãe de Enzo e Sophia, de seu antigo casamento com Edson Celulari Luca, filho de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, nasceu há pouco mais de 1 mês Claudia Raia tem compartilhado a rotina com o filho caçula na web

Filho recém-nascido de Claudia Raia e Jarbas Homem de Mello, Luca segue conquistando os seguidores dos pais famosos. Neste domingo (09) de Páscoa, o bebê de apenas 1 mês de vida surgiu usando orelhas de coelhinho em uma foto e o clique encantou a web.

"Tô apaixonada por esse Luca", assumiu uma internauta. "Que coisinha mais linda", se derreteu outra fã. "É muita fofura!", concordou uma seguidora. "Luca sempre fofo e apaixonante", escreveu uma seguidora. "Família abençoada", elogiou mais uma. Veja a foto na galeria acima!

Claudia Raia recebeu críticas ao dividir rotina com o filho

Mãe de dois jovens adultos, Sophia Raia, de 20 anos, e Enzo Celulari, de 25 anos de idade, frutos de seu antigo casamento com Edson Celulari, com quem mantém uma boa relação, Claudia Raia está revivendo a maternidade, muitos anos depois, com o nascimento de Luca.

E por perceber que o maternar mudou (e muito) de lá pra cá, a artista tem dividido com seus seguidores todas as novidades dessa sua nova fase. E apesar de muitos incentivos e elogios, a artista também tem sido alvo de duras críticas na web.

"Para que tantas fotos e expor o menino?", questionou uma seguidora. "Tenho a impressão que ela só pega ele pra fazer fotos", alfinetou outra. "Pobre menino, não descansa de tantas fotos", opinou mais uma.

Claudia Raia é atacada após aparecer de cara limpa na web

E enquanto muitas famosas são criticadas por contratarem babás para ficar com os filhos, como Virgínia Fonseca, um dos casos mais recentes, outras, como Claudia Raia, são atacadas ao surgirem sem maquiagem em um momento de intimidade com o bebê.

"Nossa, não está se cuidando. Cara de 60", criticou uma usuária do Instagram ao ver a foto da artista. "Parece vó da criança", disparou outra internauta. "Carregando o neto. Que maravilha", implicou mais uma seguidora.

Por Carmen Moreira | Colaboradora
Jornalista que adora encontrar boas histórias de famosos nas redes sociais
Sobre
Jarbas Homem de Mello

Jarbas Homem de Mello

chevron_right
Palavras-chave
Famosos brasileiros Filhos de famosos Entretenimento Redes sociais Instagram dos famosos Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Após novo flagra de Bruna Marquezine e Shawn Mendes, João Guilherme agita a web com 'recado': 'Ele não é bobo'
Após novo flagra de Bruna Marquezine e Shawn Mendes, João Guilherme agita a web com 'recado': 'Ele não é bobo'
28 de dezembro de 2025
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
'Pariu ela mesma': semelhança CHOCANTE entre Sophie Charlotte, a Gerluce de 'Três Graças', e o filho viraliza e agita a web
2 de janeiro de 2026
Notícias similares
'Mereço ser amada': Bruna Marquezine posta reflexão de Ano Novo após flagra aos beijos com Shawn Mendes
'Mereço ser amada': Bruna Marquezine posta reflexão de Ano Novo após flagra aos beijos com Shawn Mendes
1 de janeiro de 2026
Lollapalooza 2026: filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia Massafera cai de escada e sofre escoriações - mas não perde a pose! Veja fotos!
Lollapalooza 2026: filha de Cauã Reymond e Grazi Massafera, Sofia Massafera cai de escada e sofre escoriações - mas não perde a pose! Veja fotos!
21 de março de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias