Namorada de Claudia Rodrigues expõe detalhes da 1ª noite com a atriz e confessa paixão de 7 anos: 'Beijei muito'
Publicado em 10 de junho de 2022 15:34
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
O amor venceu! Após um pedido público de casamento, Claudia Rodrigues e Adriane Bonato estão namorando. Em entrevista ao jornal Extra, a empresária deu detalhes sobre a paixão platônica de anos. Saiba mais!
Namorada de Claudia Rodrigues expõe detalhes da 1ª noite com a atriz e confessa paixão de 7 anos: 'Beijei muito' Claudia Rodrigues e Adriane Bonato estão namorando após 10 anos de relação profissional. As declarações a seguir foram dadas em entrevista ao jornal Extra Namorada de Claudia Rodrigues, Adriane Bonato conta detalhes da primeira noite do casal: 'Encaixou! (risos) Foi uma noite maravilhosa. Beijei muito!' Namorada de Claudia Rodrigues referenciou personagem icônica da atriz: 'A única pessoa que beijou, beijou muito, e beijou mesmo, fui eu' Adriane Bonato é apaixonada por Claudia Rodrigues desde 2015: 'Quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco'
Veja + após o anúncio

Depois de anos de relação profissional, Claudia Rodrigues e Adriane Bonato agora são um casal! Nos últimos dias, a atriz comoveu o público ao pedir a empresária publicamente em casamento. Após reflexões e muito suspense, o namoro se concretizou e elas não devem demorar muito para subir ao altar. Em entrevista ao jornal Extra, a namorada da humorista contou detalhes da primeira noite delas.

+ Confira as primeiras fotos de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato como casal!

"Encaixou! (risos) Foi uma noite maravilhosa. Beijei muito!", brincou Adriane, em referência ao personagem de Claudia no "Zorra Total", Talita. "Todo muito queria beijar a Talia, mas ela só tinha beijado o Chico Anysio. Mas foi um selinho. Agora, a única pessoa que beijou, beijou muito, e beijou mesmo, fui eu", completou a empresária.

EMPRESÁRIA DE CLAUDIA RODRIGUES ERA APAIXONADA POR ELA HÁ 7 ANOS

A relação profissional de Claudia e Adriane começou há 10 anos, mas em 2015, Adriane percebeu que os sentimentos pela atriz mudaram. "Eu vivia um amor platônico, mas em silêncio. Tive o estalo de que a amava em 2015, quando Claudia se internou para passar pelo transplante de células tronco. Mas nunca me declarei. Meu trabalho é muito importante para mim, jamais misturaria as coisas", conta, ainda em entrevista ao Extra.

Nos últimos meses, Claudia deu sinais de que o amor estava sendo correspondido, o que teria motivado Adriane a romper os laços profissionais para não misturar os sentimentos. "Estávamos em uma festa e Claudia me roubou um beijo, um selinho. Eu fiquei sem entender. Ela, sempre muito direta, disse que estava apaixonada por mim, perguntou por que eu não ficava com ela. Disse que (a atriz) estava confundindo as coisas", relata.

Agora, o afastamento é coisa do passado. Namorando, Claudia e Adriane celebram a excelente fase e confirmam que vão se casar. "Estamos aqui juntas. É que a gente já vivia uma vida de casadas, né? Só não dormíamos juntas (risos). A química bateu. E sabíamos que bateria. A gente vai casar", disse a empresária ao Extra.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Galeria Vertical Casal Namoro
Sobre o mesmo tema
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
Quem Isabelle Drummond já namorou? Ex-Globo, atriz teve namoro longo com cantor e foi 'shippada' com filho de famosa
1 de março de 2024
'Renascer': Vai dar namoro? Saiba o que acontecerá com João Pedro e Zinha após beijo ardente; aos detalhes!
'Renascer': Vai dar namoro? Saiba o que acontecerá com João Pedro e Zinha após beijo ardente; aos detalhes!
13 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
Assumiu? Edu Guedes manda recado carinhoso para Ana Hickmann ao vivo na televisão
25 de fevereiro de 2024
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
Assumiu? Ana Hickmann deixa recado romântico para Edu Guedes na web e leva fãs ao delírio: 'Shippo demais'
9 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias