Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Órfãos da Terra
Novela Verão 90
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Jezabel
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
BBB19
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Após lipo, Cleo aposta em abadá soltinho ao curtir show em Orlando. Vídeo!

Compartilhe no Facebook
8 fotos
Iniciar o slideshow
A artista está na cidade norte-americana e, na noite de sexta-feira (16), se divertiu no show do Harmonia do Samba no Carna BIS. Para o evento em Orlando, Cleo apostou em um abadá customizado cheio de estilo e bem soltinho. Além da peça, botas overknee e cabelo no estilo wet hair completaram o visual. 'Que noitaça!', comemorou a fiha de Gloria Pires nas redes sociais.

Cleo viajou para os Estados Unidos e, em Orlando, curtiu o Carna BIS, em Orlando. Recuperada após passar por uma lipoaspiração, a artista apostou em um abadá customizado larguinho e botas overknee. O visual ficou completo com cabelo no estilo wethair. No Instagram Stories, Cleo - que fez um pedido especial relacionado ao seu corpo para o cirurgião - apareceu dançando os hits da Harmonia do Samba, banda que comandou a noite de shows. "Que noitaça!", comemorou.

Veja também

'Tudo é o momento', afirma sobre críticas

Dona de personalidade forte, a atriz, de férias da TV desde o fim de "O Tempo Não Para", Cleo não se incomoda com os comentários maldosos na web. "Acredito que tudo é o momento, sempre, pelo menos para mim. Podem ter momentos que durem mais tempo que outros, mas tudo é o processo. O resultado é uma consequência para eu me conhecer, entender o que gosto e motivo disso. Da onde vem os meus valores, os meus desejos, e me conectar com pessoas que admiro e da onde elas vem e quais são os valores delas. E é isso que é improntante para mim na vida. Meu corpo, minha plástica, minha bunda é tudo consequência. Se der para brincar com isso, vamos brincar", afirmou ao Purepeople a global, eleita musa de camarote da Sapucaí no Carnaval 2019.

Cleo comemora maior sororidade: 'Movimento muito lindo'

Com postagens cheias de empoderamento na web, Cleo comentou, em postagem, que nota uma parceria maior entre as mulheres. "Se eu engordo é porque eu quero, se eu emagreço é porque eu quero. Se eu faço uma plástica ou cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim, e respeito o que os outros acham bonito neles, e acho que deveria ser assim. Mas só estou falando isso porque eu tenho visto um movimento muito lindo. De mulheres se unindo para falar: 'cala a boca, deixa a pessoa ter gordura nas costas se ela quiser, se ela não quiser, não vai ter e o corpo é dela e deixa ela ser feliz. Ela ta felizona lá com a bunda dela grande", afirmou a famosa, fã de mudanças de visual ao longo dos anos.

Machismo já afetou carreira: 'Julgada por colegas'

No IGTV, a artista afirmou que já viu reflexos do machismo em sua profissão. "No meu trabalho, já comentei algo sobre uma cena, mas não fui levada em consideração, enquanto um ator disse a mesma coisa e foi ouvido", lembrou Cleo, adicionando: "Também sou julgada por colegas que não entendem o fato de eu gostar de expor meu corpo e, ao mesmo tempo, ser capaz de levar a minha carreira a sério".

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.