Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Respeita as mina! 15 celebs empoderadas que dão aula de aceitação de fio-dental

Dona de um corpo sequinho, Bruna Marquezine já tomou laxantes por críticas ao corpo e enfrentou a depressão
22 fotos
Iniciar o slideshow
Dona de um corpo sequinho, Bruna Marquezine já tomou laxantes por críticas ao corpo e enfrentou a depressão
Bruna Marquezine, Cleo, Preta Gil e personalidades da internet tem influenciado cada vez mais mulheres a amarem seu próprio corpo com fotos inspiradoras nas redes sociais. Dona do livro 'Pare de se Odiar', a youtuber Alexandra Gurgel passou a se aceitar ao conhecer o feminismo: 'Faço o meu trabalho, mostro que posso ser gorda, bem-sucedida, feliz, ter um relacionamento amoroso. Meu corpo não me impede de mais nada'

Precisamos falar sobre empoderamento e como isso pode estar relacionado com o corpo! A cada dia que passa nos deparamos mais com famosas desprendidas do padrão de beleza, afastando cada vez mais as negatividades e ficando de bem com seu próprio físico. Magras ou gordas, as celebs estão se aceitando e inspirando fãs ao compartilharem fotos usando looks mais sensuais e até cliques de fio-dental, como fez recentemente Cleo. Pesando aproximadamente 6kg a mais, a atriz se mostrou bem à vontade ao posar usando um maiô fluor em um clique bem sexy. "Minha bunda de fora é uma estética e não um atestado de caráter. Dana-se o sexy sem ser vulgar. Eu sou o que eu quiser", disparou. Recentemente, Letícia Colin se uniu com outras artistas ao ter topless censurado no Instagram.

Influencers e famosas dão aula de representatividade. Saiba!

As mulheres gordas tem papel fundamental para a representatividade ao mostrar às seguidoras que elas precisam cada vez mais gostarem de si mesmas e que não podem se afetar com opiniões alheias. A youtuber Alexandra Gurgel já sofreu com duras críticas na infância e passou a juventude odiando seu corpo até conhecer o feminismo. "Para uma mulher, ir contra o que é considerado um corpo perfeito é revolucionário, porque ela questiona tudo que lhe foi ensinado ao longo dos anos. É remar contra a maré da ditadura da magreza. Eu tenho memórias de pessoas me xingando quando ainda tinha 6 anos. Aos 9, já ia ao endocrinologista, comecei a fazer Vigilantes do Peso (...) Se não tivesse essa história, não estaria lutando contra o que quase me matou. Faço o meu trabalho, mostro que posso ser gorda, bem-sucedida, feliz, ter um relacionamento amoroso. Meu corpo não me impede de mais nada", disse a autora do livro "Pare de se odiar" ao "O Globo". Além dela, temos outros nomes inspiradores como Preta Gil, Fluvia Lacerda, Fabiana Karla e Thais Carla, bailarina da Anitta, que esbanjam atitude na web.

Marquezine já tomou laxante para emagrecer e sofreu com a depressão

Adepta de uma alimentação balanceada e sempre praticando atividades físicas, Bruna Marquezine também já foi criticada nas redes sociais e teve corpo apontado como "muito magro" pelos internautas. Em seu Instagram, a ex-namorada de Neymar manteve as publicações com fotos de biquíni e com modelos em fio-dental após revelar ter sofrido com a depressão por distúrbio de imagem no ano passado. "Eu tomava laxante todo dia por mais de três meses. Junto com tudo isso, eu tive depressão. Não só por isso, mas principalmente por esse motivo. Por questões de autoestima, não me aceitar, não me achar bonita suficiente, consequentemente não me achava boa suficiente", relatou. Confira na galeria mais famosas empoderadas para se inspirar e deixar seu corpo livre!

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.