Cleo surge em série de fotos de maiô e agita web: 'Vamos emoldurar todas'
Publicado em 10 de agosto de 2021 12:01
Por Raphaela Fernandes
Cleo apareceu em uma série de fotos de maiô azul e com uma mangueira no Instagram do fotógrafo Rodolfo Magalhães e agitou a web nesta segunda-feira (09). As fotos divertidas chamaram a atenção da web, que ressaltou, é claro, a beleza da modelo. Veja!
Cleo agita web ao aparecer em ensaio de maiô cavado azul segurando mangueira
Cleo arranca elogios na web ao aparecer em ensaio na beira da piscina de maiô azul e mangueira combinando
Cleo recebe elogios de famosas e fãs na web ao publicar fotos de ensaio com maiô e mangueira azuis
Cleo perdeu 20 kg após sofrer período de compulsão alimentar causado por ansiedade e depressão, que foram diagnosticados quando tinha 30 anos
Cleo, de 38 anos, casou no início de julho com o modelo e empresário, Leandro D'Lucca
Cleo e Leandro D'Lucca pensam em morar na fazenda do empresário em Minas Gerais, com seu filho de 8 anos, Gael
Cleo e Leandro D'Lucca casaram de preto, no civil, em cartório de Minas Gerais
Família de Cleo participou de casamento com modelo Leandro D'Lucca por videochamada. Cerimônia foi feita no civil para evitar aglomerações
Cleo faz parte da lista de famosos que herdaram a fama dos pais
Veja + após o anúncio

Cleo surgiu em uma série de fotos de maiô azul segurando uma mangueira, no Instagram do fotógrafo que fez o ensaio, Rodolfo Magalhães. Os cliques agitaram a web e foi a primeira vez que a atriz foi vista em fotos no estilo, desde o casamento com o modelo Leandro D'Lucca. No ensaio, Cleo aparece com maiô cavado, salto alto dourado e cabelo metade preso em coque. A atriz é vista cercada de verde na beira de uma piscina, com a mangueira d'água, da mesma cor da peça de roupa, ligada.

"Que ensaio senhores! Que ensaio", comentou um internauta. "Vamos emoldurar todas", comentou uma fã. "Merece todo o reconhecimento do universo", opinou outra. "Só fotão", disse mais um usuário do Instagram. "Que isso meu Brasil", comentou outra fã. Cleo costuma arrancar suspiros e agitar a web com cliques sensuais em seu Instagram.

Famosas elogiam Cleo em ensaio de maiô cavado: 'Maravilhosa'

Cleo já havia postado duas fotos do ensaio anteriormente, logo após seu casamento intimista, no civil, arrancando elogios das famosas. "Aff", disseram Luísa Sonza e Juliana Paes. "Que maravilhosa!", escreveu Ana Clara. "Linda", elogiou Dani Calabresa. "Que demais! Quero fotos assim", comentou Taís Araújo.

Os pais de Cleo, que participaram do seu casamento por videochamada, também deixaram comentários exaltando a beleza da atriz. "Belíssima", disse Glória Pires. "Perfeita do pai!!", comentou Fábio Jr., um dos paizões que estenderam a fama para os filhos, deixando coração. A foto do ensaio teve mais de 300 mil curtidas e 2 mil comentários no Instagram da modelo, que legendou a foto com "diversão no sol", em inglês.

Cleo revela que perdeu 20 kg após crise de compulsão alimentar

A atriz ficou dois anos em luta para adquirir um estilo de vida mais saudável, após engordar 20 kg por sofrer de depressão e compulsão alimentar, agravando seu problema de Tireoidite de Hashimoto. A descoberta veio quando tinha 30 anos. "É uma doença autoimune que faz com que, quando você ingere certos alimentos, seu corpo vá contra ele. Comia muita lactose, glúten, açúcar e acabou desencadeando isso", detalhou ela.

Hoje, aos 38 anos, Cleo conquistou a vida mais saudável que almejava. A modelo passa tempo com o novo marido, Leandro D'Lucca e seu filho, Gael, de 8 anos. Os dois têm planos de morar no interior de Minas, onde o modelo e empresário possui uma fazenda, e onde passaram os primeiros dias de casados, após cerimônia em cartório de Minas Gerais, em que usaram preto, cor favorita de Cleo.

 

Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Entretenimento Instagram dos famosos Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
Anitta é você? Cantora Ella, ex-cantor mirim gospel Jotta A, postou foto fazendo topless e dá nó na cabeça da web. Fotos!
1 de novembro de 2023
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
Flávia Alessandra faz topless com biquíni fio-dental e reação de Otaviano Costa agita web. Veja fotos!
31 de outubro de 2023
Notícias similares
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
Bruna Biancardi revela problema de saúde de Mavie: 'Está uma confusão'
24 de novembro de 2023
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
Bruna Biancardi diverte seguidores com look escolhido para comemorar três meses de Mavie
6 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias