Cleo compartilha novos cliques do casamento e comemoração em fazenda de Minas Gerais
Publicado em 10 de julho de 2021 12:13
Por Raphaela Fernandes
Cleo postou novas fotos do seu casamento com Leandro D'Lucco neste sábado (10). A atriz casou com o modelo no civil, de preto, e sem festa no dia anterior. No entanto, não deixou de comemorar na fazenda em que está com o novo marido e exibiu decoração intimista da despedida de solteira que as amigas organizaram para surpreendê-la. Veja fotos!
Cleo e Leandro D'Lucca se casaram no civil nesta sexta-feira (09)
Cleo e Leandro D'Lucca pretendem morar em fazenda de Minas Gerais
Cleo e Leandro D'Lucca comemoram casamento de forma intimista, em fazenda de Minas Gerais
Cleo e Leandro D'Lucca comemoraram casamento com amigos e família por videochamada e poucos presentes no cartório
Cleo e Leandro D'Lucca se casaram no civil nesta sexta-feira (09), e optaram por usar preto para cerimônia
Novo marido de Cleo, Leandro D'Lucca é empresário, modelo e ativista ambiental
Cleo e Leandro D'Lucca assumiram relacionamento em dezembro de 2020 e se casaram no civil nesta sexta-feira (09)
Fiuk, Fábio Jr. e Gloria Pires participaram de casamento de Cleo por vídeo-chamada nesta sexta-feira (09)
Cleo apresenta bom relacionamento com filho de Leandro D'Lucca, Gael, de 8 anos
Veja + após o anúncio

Cleo postou novas fotos de seu casamento com o empresário e modelo Leandro D'Lucca. O casal que decidiu apostar no preto em looks inusitados para a cerimônia no civil, celebrou o evento de forma intimista em sua nova fazenda em Minas Gerais, com participação de amigos e família por videochamada.

O casal comemorou com os presentes da cerimônia, incluindo o filho de Leandro D'Lucca de 8 anos, Gael, na área externa da fazenda em Minas, onde Cleo pretende morar com o marido, segundo informações do colunista Léo Dias. Além de modelo e empresário, Leandro é engajado com a causa ambiental, investiu em imóveis sustentáveis na região da Serra da Mantiqueira. A atriz também comprou um imóvel no interior do estado. No local, Cleo tem plantação de oliveiras e empreende com a produção de azeite.

Cleo Pires, Leandro D'Lucca e seu filho de 8 anos Gael, em cerimônia de casamento em cartório de Minas Gerais © Instagram, Stories / Cleo

Primeiro dia de casados: Cleo e Leandro curtem fazenda em Minas Gerais

Logo de manhã, Cleo compartilhou um pouco da rotina do casal na fazenda. Ela exibiu Leandro pegando ovos diretamente do galinheiro, em seu Stories no Instagram. Os dois estão juntos desde 2020, quando assumiram o relacionamento em dezembro após terem vivido affair. A atriz estava desde 2016, quando terminou o casamento com Rômulo Neto após quase 3 anos, sem se relacionar publicamente.

© Instagram, Stories / Cleo

Gloria Pires dedicou post à filha mais velha

Nesta sexta-feira (09), Gloria Pires postou uma foto da primogênita de 38 anos com o agora marido na praia e fez votos de felicidades aos noivos. "Filha, que vocês conquistem um 'amor tranquilo, com sabor de fruta mordida...'. Parabéns! Amo vocês!", escreveu a artista, também mãe de Antonia Morais, de 28 anos, Ana, de 21, e Bento, de 16. Outros amigos do casal também prestaram homenagem e seus parabéns, através de Stories, que foram compartilhados por Cleo.

Cleo e Leandro D'Lucca fizeram tatuagem antes do casamento

Há cerca de dois meses, Cleo e Leandro haviam feito uma tatuagem juntos. No pulso, a atriz e o modelo tatuaram as expressões em espanhol "Yo x Ti" e "Tu e Mi", ou seja, "eu e você" e "você e eu" em português. Na época, o casal postou no Stories a decisão e o resultado da obra do tatuador, que era amigo de Leandro.

Também no Instagram, Cleo já havia revelado em uma live de bate-papo com fãs que não se via casando com vestido de noiva. Ela ressaltou que casou duas vezes e não saberia se faria de novo, mas que nunca ligou muito para a cerimônia com vestido em si. A filha de Fábio Júnior e Glória Pires foi casada com João Vicente de Castro de 2008 a 2012, e depois com Rômulo Neto de 2013 a 2016.

Sobre
Cleo
Cleo
Cleo alfineta pai, Fábio Jr., em homenagem de aniversario com dois dias de atraso: '70 anos de uma existência cheia de erros'
23 de novembro de 2023 14:08
Todos os itens
Palavras-chave
Entretenimento Casamento Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
Em novo casamento, Astrid Fontenelle usa vestido de noiva transparente, biquíni e chinelo em cerimônia intimista. Aos detalhes!
17 de janeiro de 2024
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
40 kg mais magra, Jojo Todynho exibe silhueta desenhada em clique na piscina e detalhe chama atenção: 'Ficando mais nova'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Celulares proibidos! Casamento secreto de Larissa Manoela e André Luiz Frambach tem esse e mais detalhes inéditos revelados
Celulares proibidos! Casamento secreto de Larissa Manoela e André Luiz Frambach tem esse e mais detalhes inéditos revelados
20 de dezembro de 2023
Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão deixar qualquer solteiro triste com esse vídeo da lua de mel. Confira!
Larissa Manoela e André Luiz Frambach vão deixar qualquer solteiro triste com esse vídeo da lua de mel. Confira!
22 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias