Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cleo atinge 10 milhões de seguidores e sensualiza em dança comemorativa. Vídeo!

8 fotos
Iniciar o slideshow
Filha de Fábio Júnior fez um post comemorativo em seu perfil do Instagram neste domingo (17). Na publicação, a atriz agradeceu o carinho dos fãs e ainda admitiu que já foi avessa à rede social no passado: 'Era um pavor pra mim, por exemplo. Mas o que que eu posso fazer? Eu sou assim. De repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar. Vamos juntos que eu quero é mais'

Cleo mostrou um pouco do resultado de sua lipoaspiração ao postar um vídeo a bordo de um look justo neste domingo (17). Curtindo viagem em Orlando, onde curtiu show do Harmonia do Samba neste final de semana, a atriz fez uma dancinha para comemorar o alcance e de 10 milhões de seguidores em rede social e o novo corpo chamou atenção. "Não consigo fazer a egípcia e fingir que não faz diferença pra mim. Eu amo meu Instagram, eu amo esse lugar onde eu posso reunir tudo que eu sou, que eu gosto, as coisas que eu acredito e isso fazer parte também da minha trajetória pública", festejou a artista, que pediu ao médico para não mexer no bumbum durante mudança no corpo.

Atriz comemora 10 milhões de seguidores: 'Grata'

Em seu perfil, a filha de Fábio Júnior, cantor prestigiado por ela em recente show, se classificou como uma "mulher de fases" ao compartilhar textão com seus fãs na web. "Cada vez sou mais grata à todas as oportunidades que a vida sempre me deu. Eu gosto de me expressar de várias formas e gosto de compartilhar tudo isso porque faz parte de quem eu sou e também da profissão que eu pude escolher e que acaba sendo uma extensão de mim. É difícil equilibrar isso na vida. Eu às vezes me contrario e às vezes me expando. Como o movimento natural do multiverso, do nosso cosmos. Eu sei que muita gente fica confusa com o fato de eu ser completamente mutante, mulher de fases real, odiar uma coisa e depois não saber mais viver sem ela, usar basicamente um uniforme durante anos e depois me vestir como alguém que descobriu o poder libertador e criativo da moda ontem, sendo que quando adolescente era um mix bem cray de #tlc com todo o resto de músicas e bandas que eu escutava e sempre inspiraram minha moda", escreveu.

'Eu vou dançar quando eu quiser', diz Cleo em post

Ainda no post, a famosa, que possui ritual para escolher seus looks, admitiu que era contrária às redes sociais. "Era um pavor pra mim, por exemplo. Mas o que que eu posso fazer? Eu sou assim. De repente me interesso, fico curiosa e desando a me apaixonar. O fato é: eu aprendi a te amar, vida, e mesmo com tantos privilégios que você me deu, você não é fácil, gata. Então eu vou dançar quando eu quiser, ser ridícula quando eu quiser, ser séria quando eu quiser, mas uma coisa eu quero que permaneça constante em mim: O sentimento de gratidão e o respeito à existência do outro. Somos todos um resultado de alguma coisa mas estamos sempre no processo de evoluir. E isso é mudar, aprender, errar... e não é linear, não é perfeito, correto e comportado. Mas é amoroso, generoso, corajoso e foda. Obrigada por me acompanharem, me ensinarem, por aprenderem, obrigada pela troca! Vamos juntos que eu quero é mais e eu acho é pouco caralh*", concluiu.

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.