Cleo Pires e Leticia Spiller são flagradas em aeroporto, no Rio de Janeiro
Publicado em 30 de outubro de 2013 às 15:33
Cleo Pires foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, na tarde desta quarta-feira (30). Usando óculos escuros e um look todo preto, ela caminhou sem preocupação pelo local. Leticia Spiller também estava no aerporto e foi simpática com os fãs. A loira está no elenco de "Joia Rara" com personagem Lola. Antes de começar a gravar a novela, a atriz colocou silicone nos seios. Em entrevista à revista "Quem", Leticia comentou sobre a mudança no seu corpo."Mudou a autoestima. Principalmente para usar roupas. Hoje posso vestir roupas decotadas e sem sutiã, que é uma coisa que me incomoda. Me sinto muito mais confortável", declarou a atriz que está com 40 anos e não se importa com a idade.A última novela de Cleo foi "Salve Jorge", de Gloria Perez. Ela está em cartaz com o filme "O Tempo e o Vento", baseado na obra de Erico Verissimo. Na vida pessoal, a artista vive um bom momento graças ao namoro com o também ator Rômulo Neto. "A gente se ama. É natural querer cada vez mais participar da vida u
Cleo Pires é fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro, em 30 de outubro de 2013
Cleo Pires usa look todo preto
Cleo Pires caminha no aeroporto
Leticia Spiller é fotografada no aeroporto Santos Dumont, no Rio
Leticia Spiller é atenciosa com os fãs no aeroporto
Leticia Spiller é flagrada no aeroporto

Cleo Pires foi fotografada no aeroporto Santos Dumont, na tarde desta quarta-feira (30). Usando óculos escuros e um look todo preto, ela caminhou sem preocupação pelo local. Leticia Spiller também estava no aerporto e foi simpática com os fãs.

A loira está no elenco de "Joia Rara" com personagem Lola. Antes de começar a gravar a novela, a atriz colocou silicone nos seios. Em entrevista à revista "Quem", Leticia comentou sobre a mudança no seu corpo.

"Mudou a autoestima. Principalmente para usar roupas. Hoje posso vestir roupas decotadas e sem sutiã, que é uma coisa que me incomoda. Me sinto muito mais confortável", declarou a atriz que está com 40 anos e não se importa com a idade.

A última novela de Cleo foi "Salve Jorge", de Gloria Perez. Ela está em cartaz com o filme "O Tempo e o Vento", baseado na obra de Erico Verissimo. Na vida pessoal, a artista vive um bom momento graças ao namoro com o também ator Rômulo Neto.

"A gente se ama. É natural querer cada vez mais participar da vida um do outro, acelerar e evoluir junto", disse ao jornal "O Dia".

Por Purepeople |
Sobre
Cleo Pires
Cleo Pires
Cleo Pires no 'BBB 26'? Libriana, atriz mudou muito de opinião sobre entrar em reality ao longo dos últimos 10 anos: 'Sempre pensei, mas nunca tive coragem'
9 de janeiro de 2026 às 13:37
Todos os itens
Leticia Spiller

Leticia Spiller

chevron_right
Palavras-chave
Famosos no aeroporto TV
Sobre o mesmo tema
'Não gostaram da ideia': a decisão inusitada que Cleo Pires tomou sozinha e enfrentou resistência de Gloria Pires e Fabio Jr.
'Não gostaram da ideia': a decisão inusitada que Cleo Pires tomou sozinha e enfrentou resistência de Gloria Pires e Fabio Jr.
4 de junho de 2026
Batata-doce logo no café da manhã: a dieta anti-inflamatória de Letícia Spiller, no ar em 'Coração Acelerado', tem suco preparado com o poderoso alimento
Batata-doce logo no café da manhã: a dieta anti-inflamatória de Letícia Spiller, no ar em 'Coração Acelerado', tem suco preparado com o poderoso alimento
22 de janeiro de 2026
O antes e depois de 21 atores de 'Coração Acelerado' é impressionante: compare como Isabelle Drummond, Letícia Spiller e mais eram em sua 1ª novela e como estão agora
O antes e depois de 21 atores de 'Coração Acelerado' é impressionante: compare como Isabelle Drummond, Letícia Spiller e mais eram em sua 1ª novela e como estão agora
20 de janeiro de 2026
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias