Cleo Pires é a personalidade mais cotada para o Camarote do “BBB 26”. Não é a primeira vez que o nome da atriz circula em listas, mas, dessa vez, os rumores ganharam força nos bastidores da TV Globo.
O curioso é que, ao longo dos últimos anos, Cleo variou seu posicionamento quanto a entrar em um reality show. Em 2016, em entrevista ao portal UOL, a filha de Fábio Jr, a quem já alfinetou publicamente, descartou a possibilidade.
“Acho que não faria porque eu tenho muitos segredos. Eu já assisti a uns 'Big Brother' no início. Hoje em dia eu gosto das Kardashian, gosto da família, da dinâmica delas. Eu identifico com a minha família porque tem muita mulher, cada uma faz uma coisa, é muito legal", declarou na época.
Em 2020, o posicionamento foi de “não” para “depende”. “Não vou dizer que sim e nem que não, porque existem milhares de formatos de reality, então acho que dependendo do formato, pode ser que sim”, justificou.
Cleo completou que seu principal medo seria perder contato com as pessoas amadas. “Primeiro que eu ia surtar na primeira semana, porque sou muito apegada à minha família, minha equipe, meus amigos. Não sei se eu ia conseguir não ter contato diário com essas pessoas. Essas que me ajudam a manter sã”, definiu.
No ano seguinte, o mesmo em que seu irmão Fiuk participou do “BBB”, Cleo admitiu a vontade de entrar em um reality. Na ocasião, ela foi questionada por um seguidor sobre algo que tem vontade de fazer, mas não sente coragem. "Acho que entrar em um reality show, talvez. Sempre pensei que queria fazer, mas nunca tive coragem", disparou.
O nome de Cleo ganhou força depois de uma publicação do perfil oficial do “BBB”. De forma misteriosa, eles postaram foto de “Conjunto chique bule e xícaras” por “145 estalecas”. Há pires dourados na imagem. Pires.
Segundo a colunista Carla Bittencourt, do Portal Leo Dias, a atriz está entre os nomes mais comentados nos bastidores, mas, oficialmente, ninguém confirma absolutamente nada, como de praxe. A mãe, Gloria, quando questionada sobre o sumiço de Cleo, responde apenas que a primogênita está isolada “no meio do mato” e conectada à natureza.
Será que a Globo conseguiu convencer Cleo? A resposta chega na segunda-feira (12). Em 2026, a emissora divulga os nomes do Camarote apenas na data oficial da estreia.