Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Cleo Pires vai à praia de calça jeans participar de evento Paralímpico

Cleo Pires participou neste domingo, 4 de setembro de 2016, de um evento na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, voltado para pessoas com deficiência física
44 fotos
Iniciar o slideshow
Cleo Pires participou neste domingo, 4 de setembro de 2016, de um evento na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, voltado para pessoas com deficiência física
Paulo Vilhena também marcou presença no evento que ajudou pessoas com deficiência a surfar

Cleo Pires esteve na praia de Ipanema, na Zona Sul do Rio, neste domingo (4) por uma boa causa. Embaixadora das Paralimpíadas, a atriz, que causou polêmica ao aparecer na internet em uma foto com deficiência em um dos braços, participou de um evento voltado para pessoas com deficiência física. A atriz, no entanto, chamou a atenção ao circular pelas areias de calça jeans.

Em seu Instagram, Cleo explicou que Paulo Vilhena, que também é Embaixador Paralímpico, colocaria todo mundo pra surfar. Em outro post, a atriz, que assumiu usar corset para valorizar o corpo, aparece cantando o hino dos atletas paralímpicos, "para incentivar eles a chegar pelo menos no 5º lugar no quadro geral de medalhas", explicou.

Atriz criticou polêmica após campanha paralímpica: 'Hipocrisia'

Depois de sofrer críticas ao estrelar a campanha "Somos Todos Paralímpicos", elaborada para a divulgação das Paralimpíadas, Cleo Pires desabafou em seu Snapchet: "Eu tô um pouco passada com a hipocrisia dos comentários que eu tô vendo das pessoas em relação à campanha das Paralimpíadas. Acho que as pessoas não entenderam que eu e Paulo estamos representando dois atletas paralímpicos, a Bruna Alexandra e o Renato Leite. A Bruna não tem um braço e o Renato não tem uma perna. Para representá-los nós temos que photoshoppar um braço e uma perna".

Já Paulo Vilhena, que esteve ao lado de Cleo na campanha, também comentou o assunto: "Nós fizemos essa campanha juntos, para mobilizar o povo brasileiro a prestigiar as Paralimpíadas e para o Estado olhar para realidade dos deficientes e assumi-los como parte integra da sociedade. E aí, vão ficar de mimimi ou chegar junto com nossos super heróis? Somos todos paralímpicos".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.