Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Cleo rebate críticas após posar de fio-dental: 'Se eu engordo é porque quero'

Atriz falou sobre sua relação com o corpo em vídeo postado no Instagram. 'Eu me importo com o que eu acho bonito em mim, e respeito o que os outros acham bonito neles, e acho que deveria ser assim. Vamos se unir mais, gente. A gente não precisa disso para se unir, vamos nos unir sempre! Eu estou muito feliz com a repercussão e como as pessoas têm clareza', disse a cantora

Dona de uma beleza ímpar, Cleo usou as redes sociais para falar sobre o novo corpo. Depois de publicar uma foto em que aparece de maiô fio-dental, a atriz rebateu as críticas que recebeu em vídeo postado no Stories do Instagram. "Bom, acho que por agora vocês já entenderam que eu faço o que eu quero. Se eu engordo é porque eu quero, se eu emagreço é porque eu quero. Se eu faço uma plástica ou cirurgia é porque eu quero. Eu me importo com o que eu acho bonito em mim, e respeito o que os outros acham bonito neles, e acho que deveria ser assim. Mas só estou falando isso porque eu tenho visto um movimento muito lindo. De mulheres se unindo para falar: 'cala a boca, deixa a pessoa ter gordura nas costas se ela quiser, se ela não quiser, não vai ter e o corpo é dela e deixa ela ser feliz. Ela ta felizona lá com a bunda dela grande'", disse nesta sexta-feira (1).

Atriz pede união às mulheres

Empodera, Cleo deu aula de aceitação: ela frisou não se importar com os comentários e pediu por união. "Enfim, eu gosto quando as mulheres se unem e homens também se uniram nisso. Vamos se unir mais, gente. A gente não precisa disso para se unir, vamos nos unir sempre! Eu estou muito feliz com a repercussão e como as pessoas têm clareza, a maioria, óbvio que outras pessoas não, mas não é para essas pessoas que eu estou falando, né?", concluiu.

Cantora comenta peso atual

Fã de tatuagens, assim como outros famosos, e adepta de looks ousados, Cleo assumiu que mentiu sem querer o seu ganho de peso atual. "A foto que eu tenho aqui eu estava na Grécia e eu não estava tão magrinha. Eu não sei se eu estava 10 quilos mais magra não. Eu devia estar uns 6 quilos mais magra", contou. E justificou: "A ultima vez que eu fiquei 10 quilos mais magra do que eu estou agora faz muito tempo. E não durou muito tempo não. Mas eu não malhava, eu fazia umas dietas muito loucas. Então eu nem sei se meu peso ideal seria 10 quilos a menos do que eu estou agora. O fato é que eu gosto muito mais da minha bunda como ela está hoje. Mas eu gostava mais do meu contorno de antes, mais fininho", comentou a artista, pedida em namoro por fãs na web, em outra ocasião.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.