Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Cleo aposta em lace loira e look all black em festa de 36 anos. Veja a produção!

Intérprete da vilã Betina, da novela 'O Tempo Não Para', reuniu convidados no LSH Lifestyle Hotels, na Praia da Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (2). Na web, a atriz ganhou centenas de mensagens de amigos e fãs: 'Eu não parei até agora, não consegui agradecer todas as mensagens que eu recebi de muito carinho e que estão lindas. Mas quero deixar aqui o meu agradecimento, o meu beijo e o meu amor'

Cleo reuniu amigos e familiares em uma comemoração pela chegada dos seus 36 anos, no LSH Lifestyle Hotels, na Praia da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (2). Para sua festa, a aniversariante apostou em um look total black, com calça de couro com bolso vazado e body com decote generoso, e chamou a atenção ao surgir com o cabelo loiro platinado. No ar como a vilã Betina na novela "O Tempo Não Para" e sem planos para mudar o visual de sua personagem, a atriz investiu em uma lace com madeixa curtinha e lisa. Vale lembrar que o tipo de peruca sobre touca já foi usado por Bruna Marquezine em um baile de gala de Nova York e passeio da namorada de Neymar por Paris.

Fernanda Souza, Regiane Alves e mais famosos vão à festa de Cleo

Na ocasião, a artista recebeu diversos artistas como Fernanda Souza, Thiaguinho, Luana Piovani, Pedro Scooby, Adriane Galisteu, Valesca Popozuda, Cris Vianna, Regiane Alves, o cunhado Wagner Santisteban, noivo da irmã Antonia Morais, os pais Gloria Pires e Orlando Morais - seu padrasto - entre outros nomes. Após longo dia de gravação, Cleo avisou em seu Stories do Instagram que ainda não conseguiu ver todas as publicações. "Eu não parei até agora, eu não consegui agradecer todas as mensagens que eu recebi de muito carinho, que estão lindas. Mas quero deixar aqui o meu agradecimento, o meu beijo e o meu amor", disse a atriz, momentos antes da comemoração.

Em LA, Antonia Morais se declara à irmã: 'A gente está conectada, sempre'

Fim do mês passado, Antonia Morais se despediu do Brasil e viajou para Los Angeles, nos Estados Unidos, onde vai passar temporada de dois meses e meio. Sem poder participar da comemoração devido à distância, ela deixou uma mensagem carinhosa para Cleo. "Bom, a Cleo sempre foi uma irmã muito inspiradora para mim, sempre me encorajou a fazer tudo e sempre usou as roupas mais legais, principalmente na adolescência. A gente sempre teve uma relação muito forte, a gente passou por muita coisa junta e, assim, quando a gente era menor, ela me via como uma filha porque nossa mãe trabalhava muito e a gente ficava muito sozinha. Então, ela abraçou totalmente minha causa e sentia que era minha mãe. Depois de um tempo, que eu cresci, ela viu que era minha irmã e aí a gente ficou muito amiga. Dormíamos todas noites juntas, assistíamos vários seriados e saíamos para vários lugares que ela me levava. Quando eu tinha uns 15 anos, eu entrava no quarto dela, quando ela saia, todo o dia e ia no closet dela pra ver o que ela tinha comprado de novo, qual era a bolsa que eu podia pedir emprestada, era tipo a Disney. Hoje em dia, a nossa relação amadureceu, ficou mais sólida, forte, a gente conversa sobre exatamente tudo, temos muita liberdade uma pra outra. Então, queria deixar registrado, publicamente, o meu amor por essa irmã que me apoiou tanto, que me deu tanto amor, carinho e colo. Gostaria de estar aí, mas a gente está conectada, sempre".

(Por Rahabe Barros)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.