Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Bruna Marquezine aparece de franja em fotos, mas avisa: 'É fake'. Veja!

Compartilhe no Facebook
Neste sábado (29) a artista publicou em sua rede social algumas fotos com o visual dos cabelos repaginado, deixando no ar se a transformação era mesmo pra valer. Mas logo em seguida, questionada por um seguidor, a namorada de Neymar assumiu: 'É fake'. E se divertiu ao saber que a filha de 11 anos do internauta já estava querendo cortar uma franjinha para imitá-la

Bruna Marquezine está gostando de mudar o visual dos seus cabelos. Depois de aparecer loira em um baile de gala em Nova York - mas depois assumir que tudo não passou de uma brincadeira e que ela não gostaria de clarear os fios -, a namorada de Neymar, com quem assistiu a um desfile esta semana em Paris, deixou seus seguidores eufóricos ao postar fotos usando uma franja. "Quando pensa que o nível de beleza dela já chegou no limite, de tão linda, ela se supera e fica ainda mais linda", elogiou uma fã. "É maravilhosa que fala, né?", escreveu outra. "Com franja sem franja, loira, morena, de cabelo curto ou longo você continua linda por dentro e por fora! Muita luz pra você", elogiou uma terceira seguidora. Um comentário, no entanto, chamou a atenção da atriz. "Diga logo que é uma peruca porque minha filha de 11 anos está aqui querendo fazer franja porque a 'tia Zine' fez. Pelo amor de Deus, me ajuda", pediu. Aos risos, a artista assumiu: "É fake".

Bruna Marquezine
Bruna Marquezine

Atriz repaginou o visual

Na última semana Bruna Marquezine procurou o hairstylist Ramon Lamas para dar uma repaginada sutil em seu visual. Em conversa com o Purepeople, o responsável pela transformação no cabelo da atriz detalhou todo o corte: "O nome é 'chanel longo', mas também pode ser chamado de long bob - como é mais conhecido. Fiz uma variação mais curta do corte, com uma leve desfiada nas pontas e é um corte feito a seco pois consigo ver o caimento real do cabelo". E frisou: "Ela já estava com o cabelo curto, só repaginei o molde dele que estava sem design". Segundo Ramon, quem quiser se inspirar em Bruna para ficar com os cabelos mais curtinhos deve ir com frequência ao salão para retocar o corte. "Geralmente, o curtos devem ter uma manutenção de no máximo dois meses para manter o corte", explicou.

Bruna usa mega-hair para ganhar volume nos cabelos

Além do corte, o hairstylist Ramon Lamas revelou que Bruna Marquezine aproveitou sua passagem pelo salão para aplicar a técnica Preenchimento de Pontas, procedimento indolor criado e executado pela hairstylist Edriana Cabral. "Trata-se de uma técnica de mega-hair. Como o cabelo da Bruna é curtinho, eu aplico mais nas laterias e centro da cabeça, não marcando o restante das mechas. É muito usada no meio artístico devido ao uso de secadores e chapinhas. Elas perdem parte dos fios ou os deixam ralos com o passar dos anos. Já recuperei cabelos de atrizes como Isabelle Drummond e Mariana Ximenes", contou a profissional. E garantiu que os fios usados pela artista são naturais: "Para o caso dela, que possui fios extremamente finos, usei fios naturais do Sul do Brasil, que são a maioria de crianças. As mães deixam crescer e, no primeiro corte, nos vendem".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.