Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Heloisa Périssé chora ao falar sobre luta contra o câncer: 'Eu optei pela vida'

Compartilhe no Facebook
Heloisa Périssé contou, em uma entrevista emocionante, detalhes de seu tratamento contra um câncer raro nas glândulas salivares. 'Eu não vou dizer que eu não tive altos e baixos porque isso é uma mentira. Eu tive um carrossel de emoções. Mas o que era mesmo o carro-chefe era a minha fé. Era o crer que aquilo seria resolvido. E eu optei pela vida, eu sempre optei pela vida', disse a artista

Ainda sem poder falar que está curada, já que segue em observação pelos próximos seis meses, Heloisa Périssé contou ao "Fantástico" deste domingo (10) como foi a descoberta de um câncer raro nas glândulas salivares. "Eu tinha uma bolinha na boca. Não doía, não sangrava. Fui ao dentista, mostrei, e uma médica tirou rapidinho e levou pra biópsia. Na hora me disse que era por precaução e que eu ficasse tranquila porque tinha só 1% de chance de ser alguma coisa", contou. E relatou como foi descobrir, de fato, a doença: "O médico falou: 'Lembra daquele 1%? Caiu pra você. Vamos fazer uma raspagem pra garantir que não vai ter mais células malignas'. Depois descobriu outra bolinha no pescoço e tive que fazer rádio e quimioterapia, as duas ao mesmo tempo. E aí começou uma guerra nuclear", lamentou.

Heloisa Périssé passou por cirurgia, químio e radioterapia

Mas o mais difícil ainda estava por vir. Depois de uma cirurgia que durou 7 horas e meia, Heloisa Périssé teria que passar por mais uma etapa tensa do tratamento. "Foram 5 sessões de quimio e mais de 30 de radioterapia", contou. E detalhou: "A primeira semana da químio meu corpo reagiu forte, mas na segunda eu fui ao chão. Um cansaço extremo, um desanimo. E nesse momento que foi a semana mais difícil pra mim eu fui passar o fim de semana no RJ, na minha casa. Eu recobrei as minhas baterias. Eu falei pro meu marido: 'A partir da terceira semana agora, coisas maravilhosas vão me acontecer'. E passaram a acontecer", afirmou a artista, que ressaltou a importância do apoio dos amigos, como Ingrid Guimarães, que tem feito uma parceria de sucesso com Grazi Massafera na academia, e Paulo Gustavo, que anunciou recentemente o nascimento de seus filhos gêmeos.

Heloisa Périssé chorou ao falar sobre sua fé

Um dos momentos de maior emoção da entrevista foi quando a artista, que recentemente lamentou a morte do diretor Jorge Fernando, falou ao médico Dráuzio Varella sobre a fé que a fez acreditar na cura. "É importante isso ser dito: não é nem o que te acontece. É o seu olhar em relação ao que está te acontecendo. É isso que muda. Quando você decide ver a beleza, quando você decide ver... [neste momento Heloisa chorou e justificou 'desculpa, é porque é muito recente'). É quando você diz assim: 'Deus não é contra mim, Deus é por mim'", explicou. Mas assumiu que não conseguiu manter o otimismo durante todo o tempo de tratamento: "Eu não vou dizer que eu não tive altos e baixos porque isso é uma mentira. Eu tive um carrossel de emoções. Mas o que era mesmo o carro-chefe era a minha fé. Era o crer que aquilo seria resolvido. E eu optei pela vida, eu sempre optei pela vida".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.