Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Heloisa Périssé passa por cirurgia após diagnóstico de tumor na glândula salivar

Compartilhe no Facebook
Heloisa Périssé explicou o motivo do cancelamento da turnê da peça 'Laloucas'. A humorista foi diagnosticada com um tumor em glândula salivar e já passou por cirurgia, em São Paulo. 'A única coisa que sei, é que manterei o bom humor, que é minha marca, e, sobretudo a minha fé inabalável', contou. O tratamento de Heloisa inclui ainda sessões de quimioterapia e radioterapia

Heloisa Périssé revelou ter sido diagnosticada com um tumor nas glândulas salivares. Por conta da doença, a atriz interrompeu a turnê da peça "Loloucas", que acaba deixar São Paulo. Em setembro de 2015, a humorista se envolveu em um acidente de carro e, na ocasião, teve que cancelar sua participação em programa de TV. "É Deus na minha vida! Acabada a turnê, atravessei a rua e fui fazer um grande checkup no Sírio (hospital Sirio e Libanês). Era julho e esse é o mês chamado de 'julho verde' que chama atenção para prevenção e conscientização do câncer de cabeça e pescoço", relatou a comediante para a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta sexta-feira (2). Em 2016, a atriz já havia sido diagnosticada com dois cistos nas cordas vocais.

Heloisa vai fazer quimio e radioterapia

Ainda de acordo com a publicação, a criadora da personagem Tati da "Escolinha do Professor Raimundo" foi operada na última semana e deixou o hospital dias depois. "A única coisa que sei, é que manterei o bom humor, que é minha marca, e, sobretudo a minha fé inabalável. Estou me tratando com os melhores profissionais do Brasil (se referindo ao dr. Roberto Khalil), e sob a regência-geral de Deus. Gloria a Deus", completou Heloisa. O tratamento da comediante inclui sessões de quimioterapia e radioterapia, mesmo processo pelo qual se submeteu Ana Furtado após diagnóstico de câncer de mama.

'Daqui a pouco estou a mil de novo!', prometeu Heloisa

Heloisa também se pronunciou através do seu Instagram. "Estou sumidinha, né? Pois é a vida, que dá cambalhotas interessantes! (risos) O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% para minha saúde!", iniciou. "Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da vida, eu creio que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus! Está tudo certo! Sou forte, vou fazer sessões de radioterapia, quimio o que for e daqui a pouco estou a mil de novo!!!", assegurou a artista. "E ainda vamos rir muito!!! Porque bom humor graças a Deus, é o meu olhar para a vida! E quero ser assim, principalmente agora!!! Vamos falando!", concluiu ela, vista até uns dias atrás na série "Cine Holliúdy".

Mariana Rios agradeceu pela vida após cirurgia

Em março, a atriz passou por operação classificada como pessoal por seu assessor de imprensa. Em conversa com os fãs, Mariana Rios fez uma reflexão e agradeceu pela vida. "Esses três dias de hospital me fizeram pensar o quanto a gente precisa agradecer pela nossa saúde, oportunidade de viver e estar mais perto das pessoas que precisam mais e que estão com a saúde delicada", disse. Recentemente, Lucas Lucco tranquilizou os fãs após ser operado na região do peitoral, e Henrique Fogaça fraturou costelas e sofreu escoriações ao sofrer acidente de moto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.