Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Cantor sertanejo Cauan deixa UTI após melhora por conta do novo coronavírus

Compartilhe no Facebook
Dupla de Cleber, o cantor Cauan deixou a UTI e foi levado para um quarto nesta segunda-feira (24). Diagnosticado com novo coronavírus, sertanejo teve melhora no estado dos pulmões. Pai e mãe do artista também seguem internados

Diagnosticado com o novo coronavírus, o sertanejo Cauan segue apresentando melhora no estado de saúde e foi encaminhado para um quarto nesta segunda-feira (24), informou sua assessoria de imprensa. O cantor está internado no Hospital Anis Rassi, em Goiânia, há uma semana, quando apresentou 70% dos pulmões comprometidos. Os pais do parceiro de palco de Cleber também estão internados após serem infectados pela Covid-19, que já atingiu mais de 3.610 milhões no Brasil. Desses, mais de 2.700 milhões se recuperaram e quase 115 mil perderam a vida, incluindo a atriz Daisy Lúcidi.

Com coronavírus, cantor Cauan teve 20% de melhora nos pulmões

Neste domingo, Cauan já apresentava uma melhora de 20% no estado dos pulmões e também resultados mais satisfatórios nos exames de sangue. Já no começo desta tarde, a assessoria do artista divulgou um novo comunicado. "Cauan Máximo teve melhora significativa do quadro clínico, com exames apresentando melhora de todos os parâmetros e com previsão e alta da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) para o apartamento ainda hoje", escreveu o representante do músico.

Pai de Cauan teve piora do estado de saúde

No comunicado, o porta-voz do intérprete de "Era Isso Que Você Queria" informou que permanece grave o estado de saúde do pai do artista, João Luiz Máximo. "Ele teve discreta piora clínica e de exames de laboratório, mantém-se dependendo de oxigenioterapia contínua (24h/dia), usando máscara de VNI e CAF. Teve febre na noite passada", comunica. Já a mãe de Cauan está em um quarto. "Teve febre e continua fazendo uso de vários medicamentos e fisioterapia. Shirlei Máximo também está estável e respirando com necessidade esporádica de oxigênio, sem alterações importantes do quadro (...). Estamos muito confiantes na cura da família", conclui a nota.

Com Covid-19, Simaria recebeu desenho dos filhos

Além de Cauan, a irmã de Simone também recebeu diagnóstico de coronavírus, mas diferentemente do sertanejo e assim como Zé Neto, dupla de Cristiano, não precisou de internação. Isolada em casa, Simaria recebeu presentes dos filhos, frutos do casamento com o espanhol Vicente. "Meus filhinhos, mamãe viu o desenhinho. Mamãe amou o desenhinho de vocês", agradeceu a técnica do "The Voice Kids", cujo retorno, de maneira remota, estava previsto para o mês que vem. A cantora ainda usou sua conta de Instagram para lamentar o período longe da família.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.