Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Estilosa! Filha de Mirella Santos e Ceará, Valentina usa look grifado em festa

Compartilhe no Facebook
Acompanhada dos pais, Valentina prestigiou o aniversário do sobrinho de Sabrina Sato

Filha de de Mirella Santos e Ceará, Valentina prestigiou o aniversário de Felipe Sato, sobrinho de Sabrina Sato, que comemorou 4 anos nesta sexta-feira (9), em São Paulo. O evento teve como tema Marvel Capitão América e aconteceu no buffet Spasso Power, no bairro de Moema. Para a ocasião, a pequena voltou a esbanjar estilo: ela usou um vestido listrado da grife Ralph Lauren e tênis de cano alto Gucci. Vaidosa, a menina também exibiu também a unha pintada de roxo. "Eu escolhi o look e ela gostou. Quando não gosta, não usa!", disse Mirella ao Purepeople. Além do casal e da herdeira, sempre clicada em momentos divertidos com a família, Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus, Duda Nagle, Fernanda Motta e Fabiana Karla também marcaram presença na celebração.

Casal não teme em expor a filha

Em entrevista anterior, Ceará negou exagero na exposição de Valentina. "Não acho que a gente expõe a Valentina além da conta. É algo natural. Até porque se a gente não mostra, o povo reclama", falou. Mirella, então, defendeu: "Ela é muito espontânea, acho que vai ser artista também. Já faz teatrinho em casa, imita o pai... Estes dias, estava passando a 'Dança dos Famosos' e ela falou: 'Mamãe, me grava. Me grava que eu vou dançar também'. Ela que pede para gravar, para fazer vídeos e tal. Se ela quiser fazer TV, eu vou apoiar. A internet adora quando ela aparece na web". Questionada se tem planos de aumentar a família, a loira respondeu que quer deixar para mais tarde: "Quero ter outro filho, mas agora não. O Ceará e a Valentina já dão trabalho. Eu vou ter que ficar parada em função deles. Os dois são muito agitados, elétricos. A casa sai faísca".

Mirella relata semelhança com Valetina

Em outra ocasião, Mirella disse que a primogênita puxou sua vaidade. "Eu era assim, vaidosa como a Valentina. Com 10 anos, fiz minha mãe comprar meu primeiro salto alto. Vivia no closet dela", comentou ela, explicando que suas produções se transformaram com a maturidade: "A mudança é surreal. Comecei a ficar mais ligada na moda. Porém, eu não tenho um estilo definido, tudo vai do meu estado de espírito. No dia a dia, adoro usar jeans e camiseta".

.(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.