






A novela "História de Amor", grande sucesso de Manoel Carlos, chegou com tudo à Faixa Especial na reprise da Globo, deixando o noveleiro de plantão relembrar vários atores e atrizes de sucesso que passaram pela trama.
Vários artistas mirins, naquela época, marcaram presença no folhetim. Alguns deles, inclusive, como foi o caso da menina Larissa, mudaram de profissão. E não foi só ela: Ritinha Xavier, filha de Marta (Bia Nunnes) e de Xavier (Ricardo Petraglia), na história, também foi outra que sumiu da TV. Lembra dela?
A menina, aos oito anos de idade, fazia várias cenas ao lado do personagem de Assunção (Nuno Leal Maia), e contou em entrevista ao Jornal Extra em 2015, sobre a mudança de profissão:
"Fiquei na TV até os meus 12,13 anos, até que meus contratos acabaram e eu quis tirar umas férias, dar um tempo daquele ritmo intenso. Foi aí que eu decidi me afastar de vez.", pontuou. Ela também mudou o visual, passando pra o loiro: "Estou loira há ano, mesmo assim, todo mundo lembra.", afirmou.
A ex-atriz comentou sobre a vida longe da fama: "Não sinto falta da TV. Nunca tive essa depressão pós-Rede Globo que muitos tiveram. Cheguei a fazer faculdade de Jornalismo, pensando em trabalhar como repórter de TV, mas me encontrei mesmo foi no Direito. Sou muito feliz e realizada como advogada.", garantiu Fridman, na época.
Durante a entrevista ao veículo, Fridman deixou claro que gostava da rotina na TV, mas evidenciou que a vida tomou outro rumo:
"Eu gostava de gravar, para mim era divertido. Mas chegou o momento de parar, de fazer outras coisas, e acho que fiz a escolha certa. Nunca gostei muito dessa coisa de fama, do assédio... Hoje, não tenho contato com mais ninguém daquela época.", falou ao Extra.
Dentre seus papéis de destaque na carreira, podem ser citados o programa "Escolinha do Professor Raimundo", além das novelas "Quatro por Quatro", "Sonho Meu", e "Xica da Silva". E por onde anda a ex-atriz? Atualmente ela tem 38 anos e trabalha como advogada em uma empresa multinacional, na área trabalhista.