Sem casal carismático, 'BBB 24' faz Andressa e Nasser do 'BBB 13' viralizarem após 11 anos juntos. Como estão eles hoje?
Publicado em 26 de janeiro de 2024 18:31
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Fotos e vídeos de Andressa e Nasser, que participaram do 'BBB 13', começaram a viralizar na web. Internautas estão apaixonados pelo casal que se formou quando ainda estavam no reality.
Fernanda e Nasser começaram a namorar no 'BBB 13' e estão juntos há 11 anos Andressa e Nasser são um dos casais mais amados do 'BBB' Nasser e Andressa estão juntos há 11 anos, desde o 'BBB 13' Andressa e Nasser foram juntos para a final do 'BBB 13', mas perderam para Fernanda Keulla Nasser e Andressa se casaram três vezes e continuam juntos após 11 anos
Veja + após o anúncio

Praticamente toda edição do 'Big Brother Brasil' tem ao menos um casal formado. Dentre todos os que já passaram pelo reality, poucos são tão aclamados como Andressa e Nasser. Os dois participaram do 'BBB 13' e começaram o relacionamento quando ainda estavam na casa. O romance dos dois era marcado por vários momentos românticos e icônicos que são lembrados até os dias de hoje.

No 'BBB 24', até agora não existe nenhum casal com muito carisma. Alane e Nizam tentaram, mas não deu nada certo. Matteus e Deniziane vivem num 'chove e não molha', o que já está cansando boa parte do público. Por isso, a web decidiu resgatar alguns dos momentos mais memoráveis de Andressa e Nasser no 'BBB 13' para lembrar como era ter um casal realmente carismático no reality.

Andressa e Nasser eram casal queridinho do 'BBB 13'

Andressa e Nasser tiveram uma história digna de filme no 'BBB 13'. Foi o gaúcho quem abriu a porta para que a moça entrasse na casa logo no primeiro dia do reality. Rapidamente, surgiu um clima entre os dois. O problema era que Andressa tinha um namorado fora da casa. Porém, já na segunda festa, estavam trocando elogios. O clima começou a esquentar e, no 19º dia de confinamento, se beijaram na frente de todos em uma festa. Os dois viviam um relacionamento baseado em DRs e momentos fofos, incluindo até mesmo comemorações a cada mês de relacionamento. Os dois chegaram até a final juntos, mas a campeã foi Fernanda Keulla.

Veja alguns vídeos de Andressa e Nasser que mostram como é a verdadeira química de um casal no 'BBB'!

Como estão Andressa e Nasser hoje?

Para alegria de todos, Andressa e Nasser continuam juntos! Os dois mantiveram o relacionamento fora da casa e chegaram a se casar três vezes! O primeiro casamento aconteceu em agosto de 2021, em São Paulo, em uma cerimônia íntima. Menos de 3 meses depois, renovaram os votos em uma praia de Cancún, no México. Por fim, o terceiro casamento aconteceu em dezembro de 2023 em uma praia paradisíaca, em Los Cabos, no México. Andressa e Nasser estão juntos há 11 anos e, assim como no 'BBB 13', continuam esbanjando química e carisma!

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
Chamado de 'feio' por fãs de Selena Gomez, namorado da cantora lamenta ataques a sua aparência: 'Fazendo caridade comigo'
26 de abril de 2024
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
Maísa, Anitta, Bruna Linzmeyer, Marquezine e mais: o segredo da pele perfeita dessas famosas está na argila vermelha
26 de abril de 2024
Últimas Notícias