Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Kimono volta a ser tendência até para o beachwear

Compartilhe no Facebook
O kimono é aquela terceira peça que garante charme, leveza e movimento ao look! É como se fosse um casaco mais compridinho e com as mangas bem soltas nos braços, que podem ser flare ou mais justinhas. O legal do kimono, além de adicionar toque fashion à produções básicas, é que ele voltou a ser moda nos looks de praia e piscina, sendo usado por cima dos biquínis e maiôs.

Se o seu look está básico, experimente jogar um kimono por cima. Sim, a peça curinga garante um visual mais fashion com roupas básicas e até com roupas que já têm um toque a mais. Além de alongar a silhueta, a pela é democrática e pode aparecer em várias estampas ou lisa. A novidade da temporada é que ele tem sido usado nos looks de beachwear. Por isso, se você tem aquele kimono de meia-estação no armário, inspire-se na galeria e prepare-se para usar!

Kimono com biquíni e maiô

Quem é antenada em moda deve ter visto kimonos compondo looks de praia ou piscina. E para quem não sabia dessa novidade, a trend está quentíssima para o verão 2019: é que a peça, que costuma ser usada na primavera ou no verão, vem sendo colocada por cima do biquíni ou do maiô, substituindo a canga ou a saída de praia. A dica para entrar na tendência é escolher kimonos com cores claras, como o Living Coral, que será a cor de 2019, e peças com tecidos leves para deixar o look de verão bem fresh.

As estampas da vez nos kimonos

Para adaptar o kimono para o verão, vale escolher as estampas que já têm feito sucesso nos looks de street style: floral e animal print, como oncinha. O estilo de floral queridinho da vez são os tropicais, com flores e folhas maiores e pouco menos delicados do que as estampas miniflorais. Sobre as cores, vale seguir a paleta tropical que já tem bombado nos biquínis e maiôs, como marrom e verde. Sobre a estampa de animal print, vale usá-la por cima de peças neutras, como vestidos e shortinhos pretos, marrons ou brancos.

Kimono combinando com a roupa de baixo

O conjuntinho está em alta e o kimono também pode entrar nessa trend! Vale combinar as estampas ou a cor do kimono com alguma peça do look, como um short, saia, blusa ou até a cor dos sapatos. Além de fashion, a produção se torna mais prática e rápida nos momentos de pressa. Nos looks de praia, a Borana, uma das marcas de beachwear que desfilou no São Paulo Fashion Week, mostrou kimonos com as mesmas estampas de biquínis e maiôs.

(Por Beatriz Doblas)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.