Uma bolsa para cada estilo! Saiba como escolher o melhor acessório
Publicado em 5 de março de 2020 12:38
Por Marina Couto
Além das produções estilosas, as bolsas estão fazendo bonito no street style das Semanas de Moda internacionais. O acessório, em diferentes versões, valoriza os looks e se adapta a todos os estilos. De olho nas fashionistas e nas trends, o Purepeople selecionou as melhores opções para você escolher o seu tipo de bolsa favorito. Confira as dicas!
Saiba como escolher o melhor tipo de bolsa de acordo com o seu estilo
A bolsa pequena com alça atravessada é a escolha das fashionistas que querem praticidade
Mulheres conectadas que precisam carregar notebook e equipamentos podem apostar na maxibolsa
Aposte em texturas e tecidos diferenciados para valorizar a maxibolsa
A bolsa estilo saco vermelha é a queridinha no street style e nas semanas de moda
A clutch, em diferentes versões, traz sofisticação imediata ao look
A pochete surge repaginada no look das fashionistas. Aposte no modelo em vinil preta!
A bolsa transparente em formato de concha quebra a seriedade do look mais clássico
Bolsas com pegada fun, em formato de objetos, estão bombando nas semanas de moda internacionais
Veja + após o anúncio

Um bom acessório é capaz de valorizar qualquer produção. Que o digam as fashionistas nas Semanas de Moda, que entre um look e outro não esquecem de carregar uma bolsa estilosa a tiracolo. Clássicas, divertidas, coloridas, com ou sem alça, existe um acessório perfeito para cada uma. Para te inspirar a escolher a bolsa que melhor combina com a sua personalidade, o Purepeople fez uma seleção com os modelos que estão bombando no street style. Veja!

A bolsa pequena leva apenas o essencial

Se você é uma mulher prática, que prefere carregar apenas o essencial, as bolsas pequenas combinam perfeitamente com o seu estilo. De acordo com as fashionistas, o modelo da vez tem cores vibrantes e alças compridas, permitindo que você atravesse o acessório no corpo e fique com as mãos livres. No entanto, se seu estilo for mais clássico e sóbrio, a bolsa em tom escuro, em especial a preta, também está bombando no street style.

As maxibolsas são perfeitas para mulheres conectadas

Já se você é do tipo que precisa carregar a casa quando sai, a melhor pedida é investir em uma maxibolsa. Nesse caso, ao invés de apostar em cores marcantes, a dica é escolher texturas diferenciadas e tecido anatômicos valorizar o shape do acessório e equilibrar a produção. Esse tipo de bolsa também é perfeito para mulheres conectadas, que estão sempre em movimento e precisam levar equipamentos de trabalho, como notebooks, carregadores e câmeras.

© Getty Images

A clutch é a opção para quem gosta de sofisticação

A clutch, um modelo sem alça semelhante a uma carteira, nunca sai de moda e as fashionistas mostraram que elas têm espaço de sobra no street style. A vantagem é que esse tipo de bolsa traz sofisticação no ato sem pesar o look e varia de acordo com o seu estilo. Tem quem prefira uma clutch mais discreta, em cores neutras, assim como algumas mulheres preferem deixá-la como ponto de destaque na produção, com modelagens e estampas diferentes.

Bolsa saco é a pedida para quem curte versatilidade

A bolsa estilo saco também é a preferida das mulheres que buscam opções mais versáteis e precisam de mais espaço para carregar seus itens pessoais. O material escolhido pode se adaptar às suas preferências, mas um modelo queridinho do street style é a bolsa saco vermelha de couro. Outra dica é investir nas listras e personalizar a bolsa com bottons e broches.

É mais moderninha? Vá de pochete!

A pochete surgiu repaginada e ganhou ares descolados para quem decidiu apostar no acessório. Nas semana de moda internacionais, o estilo apareceu em diferentes versões, provando que dá para ser moderna e fashionista com a pochete. Entre os looks, a pochete em vinil preta é certeira e combina com todos os tipos de roupa. Para quem prefere ousar, cores vibrantes valorizam e destacam a produção.

As fashionistas apostam em bolsas fun

Investir em acessórios lúdicos é a dica para quem prefere se divertir com a moda. Para isso, as bolsas com pegada fun são ideais! Transparentes, em formato de objetos ou em tamanhos inusitados, esse estilo de bolsa tira a produção do óbvio e dá um upgrade no look mais básico. Além disso, por ser uma peça que já chama a atenção por si só, pode investir em cores mais discretas, se preferir.

(Por Marina Couto)

Palavras-chave
Moda Semana de moda Bolsa Outono/Inverno Beleza Beleza & Estilo
Sobre o mesmo tema
Namorado de Luana Andrade escolhe local especial para jogar cinzas da modelo: 'Cada lugar que você amava, te levarei comigo'
Namorado de Luana Andrade escolhe local especial para jogar cinzas da modelo: 'Cada lugar que você amava, te levarei comigo'
11 de janeiro de 2024
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
Como escolher a melhor bolsa para o seu estilo? Confira 4 dicas essenciais para ajudar na escolha
10 de janeiro de 2024
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
Abra mão da rasteirinha! Essas são as sandálias ideais para você usar no Outono
11 de abril de 2024
Top 3 batons e glosses que tem TUDO a ver com o Outono!
Top 3 batons e glosses que tem TUDO a ver com o Outono!
4 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias