Looks com as cores de 2021 para te inspirar! Aposte no amarelo e cinza
Publicado em 13 de dezembro de 2020 09:00
Por Purepeople
Confira looks com as cores da moda de 2021, segundo a Pantone, para você apostar! Saiba como incluir a luz do amarelo e a rigidez do cinza nas produções
Moda 2021: inspire-se em looks com as cores trends, segundo a Pantone
Veja looks com cores da moda de 2021 segundo a Pantone!
Aposte em vestido com tom de cinza que está na moda em 2021
Calça amarela está na moda! Aposte na cor trend em 2021
Calça cinza de alfaiataria vale a pena o investimento
Combina o amarelo e o cinza no look
Bolsa cinza ou amarela também é trend
Aposte em saia amarela para incluir no look
Veja + após o anúncio

Já sabemos quais são as cores de 2021: o cinza e o amarelo! As tonalidades "Yellow Illuminating" e o "Ultimate Grey" foram definidas pela empresa consultoria PANTONE, famosa por ditar os tons de cada ano para o universo da moda, design e arquitetura. Esta tendência promete impactar as passarelas e o street style, por isso quer saber como incluir no look? O Purepeople listou algumas apostas fresquinhas para você investir já e inspire-se em mais dicas do Especial de Verão do site!

Amarelo é a cor que você precisava para brilhar!

O amarelo leva atitude ao look, o que foi, inclusive, um dos motivos da escolha desta coloração: a alegria e vida transmitida. Por isso, abuse do tom na hora de incluir peças clássicas na produção. Lembre-se: o contraste faz parte da tendência da temporada! Sendo assim, saiba quais itens escolher na hora de se jogar no amarelo!

1 - Blazer

O blazer é curinga, sendo fundamental no guarda-roupa já que pode ser usado tanto no office look quanto no mood despojado. A peça traz um ar chic para a produção, certo? Por isso, vale a pena escolher um blazer amarelo. A tonalidade será responsável por levar ainda mais vida para o visual clássico.

2 - Calça de alfaiataria

A calça de alfaiataria complementa o look de trabalho, né? Sendo versátil assim como o blazer, também pode passear por diversos estilos e moods. Ao mesmo tempo, a peça tem um toque sóbrio e old school. Que tal trazer a modernidade através do amarelo Illuminating? A luz e o brilho da tonalidade mostrarão a versatilidade da produção. Invista já!

3 - Saia longa

Saia longa também merece ganhar um toque vibrante. A peça já recebeu uma vibe despojada através do plissado, do assimétrico e da fenda. Porém, chegou a hora desta atualização vir através da cor. Invista no amarelo trend!

4 - Monocromático

O monocromático, claro, não saiu de moda. Por isso, aposte em peças únicas como vestido ou macacão com a cor amarela. Outra opção para aderir ao mood é se jogar no conjuntinho. Aposte já!

Veja dicas de looks com a cor amarela! © Getty Images

Cor cinza leva sofisticação ao look

Diferente do amarelo, o cinza traz a rigidez necessária para a construção de um novo futuro. Pensando nisso, a cor pode ser incluída em qualquer look do seu guarda-roupa, certo? Trouxemos algumas dicas para você se inspirar nesta sobriedade!

1 - Vestido

Por mais simples e despojado, o vestido ganha um novo ar quando usado na cor cinza. Seja o modelo tubinho ou o curto, a coloração imprime a sofisticação e glamour. Combine com detalhes trend como botões e babados. A sensualidade receberá uma dose de elegância!

2 - Bolsa

Os acessórios cinza são uma ótima pedida, com destaque para as bolsas. O item irá brilhar no visual e trazer um ar chic. Que tal investir em uma minibucket bag no tom ultimate grey?

3 - Top

O top é outra peça que está na moda e faz parte de um estilo descontraído. Quer deixá-lo mais elegante? A cor cinza pode ser a solução, assim como o classic blue foi em 2020!

Invista em um look all cinza! © Getty Images

(Por Ana Clara Xavier)

Palavras-chave
Beleza & Estilo Moda Tendência Primavera/Verão
Sobre o mesmo tema
Peach Fuzz: A cor que une e inspira em 2024, eleita pela Pantone
Peach Fuzz: A cor que une e inspira em 2024, eleita pela Pantone
12 de dezembro de 2023
Famosos apostam em looks nudes ou brancos para aniversário de Rafaella Santos. Veja fotos!
Famosos apostam em looks nudes ou brancos para aniversário de Rafaella Santos. Veja fotos!
21 de março de 2024
Notícias similares
Verão metalizado: SPFW comprova que o brilho vem forte como tendência na temporada mais quente do ano
Verão metalizado: SPFW comprova que o brilho vem forte como tendência na temporada mais quente do ano
13 de novembro de 2023
Como usar calça cargo em visual elegante ou casual na Primavera-Verão? Expert reúne dicas com a peça de roupa
Como usar calça cargo em visual elegante ou casual na Primavera-Verão? Expert reúne dicas com a peça de roupa
3 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias