Corpo da filha do cantor Giovani é enterrado no interior de São Paulo
Publicado em 15 de janeiro de 2014 14:38
Por Purepeople
Cerca de cem pessoas compareceram na manhã desta quarta-feira (15) ao enterrro de Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, realizado no município de Franca, no interior de São Paulo. A jovem de 21 anos morreu na madrugada de ontem durante um acidente de carro em Osasco, cidade localizada na Grande São Paulo. Giovani esteve no velório da filha, mas não ficou para o sepultamento. Já a mãe da jovem, Laisa Cintra, estava muito emocionada e não conversou com os repórteres. Coube ao cantor Gian falar com a imprensa durante o enterro da sobrinha. Segundo ele, seu irmão está abalado com a tragédia. "Nenhum pai jamais quer receber uma notícia dessas. Nenhum pai consegue administrar essa situação com lucidez. A gente não sabe como reagir", avaliou. Gessyca morreu quando voltava de uma festa. Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 24 anos, amigo da jovem, estava ao volante e teria perdido a direção do veículo em que estavam. O carro bateu em um poste e, com o impacto, se partiu ao meio. O
O corpo de Gessyca Morais, filha do cantor Giovani, foi enterrado nesta quarta-feira (15 de janeiro de 2014)
Gessyca Morais morreu em um acidente de carro em Osasco (SP)
Com a colisão, o carro em que Gessyca estava se partiu ao meio
Gessyca tinha 21 anos
Giovani (à esq.) não tinha uma boa relação com a filha
Gessyca morava em Franca (SP) com o irmão, Marcelo, e a mãe, Laisa
Veja + após o anúncio

Cerca de cem pessoas compareceram na manhã desta quarta-feira (15) ao enterrro de Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, realizado no município de Franca, no interior de São Paulo. A jovem de 21 anos morreu na madrugada de ontem durante um acidente de carro em Osasco, cidade localizada na Grande São Paulo.

Giovani esteve no velório da filha, mas não ficou para o sepultamento. Já a mãe da jovem, Laisa Cintra, estava muito emocionada e não conversou com os repórteres. Coube ao cantor Gian falar com a imprensa durante o enterro da sobrinha. Segundo ele, seu irmão está abalado com a tragédia.

"Nenhum pai jamais quer receber uma notícia dessas. Nenhum pai consegue administrar essa situação com lucidez. A gente não sabe como reagir", avaliou.

Gessyca morreu quando voltava de uma festa. Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 24 anos, amigo da jovem, estava ao volante e teria perdido a direção do veículo em que estavam. O carro bateu em um poste e, com o impacto, se partiu ao meio.

O motorista morreu na hora, assim como Gessyca, que estava no banco de trás. No lado do carona estava Felipe Morais, de 22 anos, que ficou ferido. Ele está internado na UTI do Hospital Municipal Central de Osasco e seu estado é considerado gravíssimo.

Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do veículo onde estavam os jovens e a polícia suspeita que o motorista tenha bebido antes de dirigir. Policias do 9º DP de Osasco aguardam o laudo do IML e ouvem testemunhas nesta quarta-feira (15).

Em nota publicada no Facebook, o cantor Giovani agradeceu o carinho dos fãs neste momento difícil. "Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso".

Gessyca e Giovani, no entanto, não tinham uma boa relação. Em 2012, a jovem e seu irmão caçula, Marcelo, acusaram publicamente o pai de não pagar pensão alimentícia por mais de um ano. Em entrevistas na época, Gessyca disse que Giovani terminou o casamento com sua mãe para viver com a amante. Por causa confusão, ela chegou a engordar 40 quilos e depois teve bulimia.

Palavras-chave
Morte Acidente Música
Sobre o mesmo tema
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
Salário de Ana Hickmann na Record e bens da mansão em São Paulo são penhorados pela Justiça, diz colunista
16 de abril de 2024
Gente?! Marcelinho Carioca é sequestrado no interior de São Paulo, aponta colunista. Aos detalhes!
Gente?! Marcelinho Carioca é sequestrado no interior de São Paulo, aponta colunista. Aos detalhes!
18 de dezembro de 2023
Notícias similares
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
Quem foi Dani Li, cantora que morreu aos 42 anos após uma semana de internação? Conheça carreira da artista
25 de janeiro de 2024
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
Morre cantor gospel Pedro Henrique, aos 30 anos, após ataque fulminante em show. Quem era o artista que deixa filha de um mês?
14 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias