Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

Corpo da filha do cantor Giovani é enterrado no interior de São Paulo

Cerca de cem pessoas compareceram na manhã desta quarta-feira (15) ao enterrro de Gessyca Morais, filha do cantor sertanejo Giovani, realizado no município de Franca, no interior de São Paulo. A jovem de 21 anos morreu na madrugada de ontem durante um acidente de carro em Osasco, cidade localizada na Grande São Paulo.

Giovani esteve no velório da filha, mas não ficou para o sepultamento. Já a mãe da jovem, Laisa Cintra, estava muito emocionada e não conversou com os repórteres. Coube ao cantor Gian falar com a imprensa durante o enterro da sobrinha. Segundo ele, seu irmão está abalado com a tragédia.

"Nenhum pai jamais quer receber uma notícia dessas. Nenhum pai consegue administrar essa situação com lucidez. A gente não sabe como reagir", avaliou.

Gessyca morreu quando voltava de uma festa. Pier Luigi Patroni Valentim Cruz, de 24 anos, amigo da jovem, estava ao volante e teria perdido a direção do veículo em que estavam. O carro bateu em um poste e, com o impacto, se partiu ao meio.

O motorista morreu na hora, assim como Gessyca, que estava no banco de trás. No lado do carona estava Felipe Morais, de 22 anos, que ficou ferido. Ele está internado na UTI do Hospital Municipal Central de Osasco e seu estado é considerado gravíssimo.

Uma garrafa de cerveja foi encontrada dentro do veículo onde estavam os jovens e a polícia suspeita que o motorista tenha bebido antes de dirigir. Policias do 9º DP de Osasco aguardam o laudo do IML e ouvem testemunhas nesta quarta-feira (15).

Em nota publicada no Facebook, o cantor Giovani agradeceu o carinho dos fãs neste momento difícil. "Giovani e sua família gostariam de agradecer à todos pela solidariedade, simpatia, força, mensagens de carinho, amor, fé e esperança. A família pede privacidade para lidar com esta notícia e esperamos que a imprensa respeite isso".

Gessyca e Giovani, no entanto, não tinham uma boa relação. Em 2012, a jovem e seu irmão caçula, Marcelo, acusaram publicamente o pai de não pagar pensão alimentícia por mais de um ano. Em entrevistas na época, Gessyca disse que Giovani terminou o casamento com sua mãe para viver com a amante. Por causa confusão, ela chegou a engordar 40 quilos e depois teve bulimia.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.