Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Bruna Marquezine 'vira' Britney Spears em prêmio e agita web: 'Que corpo'

Compartilhe no Facebook
A atriz comandou a noite de apresentações com Manu Gavassi e teve um dos looks inspirado na apresentação icônica de Britney Spears no VMA de 2001. Com top verde e short de cintura baixa, Bruna conquistou elogios de famosas e fãs pela silhueta nas redes sociais. O nome da atriz ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Após cruzar o Pink Carpet com look preto e nada básico, Bruna Marquezine fez diversas trocas de figurino no MTV Miaw 2020. E uma delas foi a mais comentada entre os internautas: a atriz - apresentadora da premiação ao lado de Manu Gavassi - surgiu com uma produção inspirada na que foi usada pela cantora norte-americana Britney Spears no VMA de 2001, quando a "princesa do pop" fez uma apresentação com uma cobra.

Manu representa cobra e arranca risos de atriz

Para ficar com a aparência idêntica à artista norte-americana, Bruna usou uma lace loira, top verde e short de cintura baixa da Colcci. "It's Britney, bitch", exclamou Marquezine ao chegar no palco ao som de "Ops!... I did it again". A serpente foi representada, com muito bom-humor, por Manu Gavassi com um look de animal print justinho. Ao ver a amiga - a quem reencontrou horas antes do prêmio - representando o animal, Bruna se divertiu. "Luisa Mell!! Amiga, você está a coisa mais linda. Que cobra é essa? É a naja de Brasília?" , questionou a artista, referindo-se ao réptil que virou noticiário e meme em todo o Brasil por um incidente envolvendo um estudante de veterinária.

Famosas elogiam Marquezine e corpo agita web

Em seu Instagram, Bruna compartilhou um vídeo com a produção e ganhou elogios de um time de celebridades. "Perfeita", apontou Maisa Silva. "Chocada", escreveu Taís Araújo. "Eu não tô sabendo lidar com esse lookinho Britney", afirmou Giovanna Ewbank. Um dos melhores amigos de Bruna, o músico Daniel Campos brincou: "Sua barriga curou o corona". Além dele, centenas de internautas ficaram empolgados com a silhueta de Bruna. Confira a seguir alguns dos comentários feitos no Twitter!

Artista não pretende largar atuação

Cotada para o elenco de uma série na Netflix, Bruna Marquezine garantiu não ter planos de deixar a dramaturgia. "O que eu gosto mesmo é atuar. É o que mantém viva. Não existe frustração nenhuma", afirmou durante a coletiva do prêmio. Ela ainda entregou que, em breve, vai trabalhar com Manu: "Temos projetos. Olha aí o spoiler!"

Marquezine comentou aparência mais magra

Em declaração anterior, a jovem de 25 anos falou sobre os comentários à sua aparência. "Sim, estou mais magra. E não perdi uma quantidade absurda de peso. Não deixo de comer o que eu quero. E é uma hipocrisia as pessoas usarem como desculpa o argumento da preocupação com a pessoa que está muito magra. O que é não estar aparentemente saudável?", questionou.

(Por Marilise Gomes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.