Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Cauã Reymond volta a praticar surfe e corpo sarado chama atenção na praia. Fotos

Compartilhe no Facebook
Cauã Reymond aproveitou o primeiro dia de abertura do comércio no Rio de Janeiro para voltar a praticar o surfe. Nesta terça-feira (2), o ator foi fotografado chegando pela praia da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, e chamou atenção pelo corpo sarado ao ficar só de sunga. Veja fotos!

Cauã Reymond voltou a praticar o surfe nesta terça-feira (02). No primeiro dia do plano de reabertura do comércio no Rio de Janeiro, decisão do prefeito Marcelo Crivella, o ator foi fotografado chegado pela praia da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade, para a atividade esportiva. Com 40 anos recém-completados, o marido da modelo Mariana Goldfarb chamou atenção pelo corpo sarado e mostrou habilidade ao pegar ondas. Ao sair do mar, o galã colocou a máscara obrigatória e posou para selfies ao ser abordado por uma fã.

Cauã Reymond aponta amadurecimento da filha na quarentena

Na quarentena, Cauã Reymond tem guarda compartilhada da filha com Grazi Massafera. Nesse mesmo período, o ator afirma que tem acompanhado o amadurecimento da herdeira, Sofia, que acaba de completar oito anos. "É interessante que a Sofia ganhou uma voz nessa quarentena. Decide quando ela quer ir, para onde quer ir. Estou vendo um amadurecimento pela parte dela. Ela sonha todo dia com a escola. Fiquei surpreso com a lucidez da minha filha. Ela está fazendo aula on-line. Não sou muito a favor de deixar a Sofia com uma tela na frente, mas, na quarentena, deixei", contou em participação no programa "Encontro".

Ator avalia isolamento em casa: 'Fazer do limão uma limonada'

Ainda no bate-papo com Fátima Bernardes, Cauã Reymond comentou sobre a experiência de ficar em casa: "A gente se acalma sabendo que podemos ficar em casa. Quando a gente também permite que as pessoas que trabalham com a gente também fiquem em paz. É um momento de pensar em esperança. No momento que um está com a bola mais murcha, o outro está sempre ajudando. Estou podendo ficar com a minha filha e minha mulher. É fazer do limão uma limonada. Tirar proveito da situação difícil".

Cauã Reymond vai estrelar próxima novela das 21h com ex

Antes da quarentena, Cauã Reymond dava sequência as filmagens da novela "Em Seu Lugar", próxima das 21h da TV Globo, na qual fará par romântico com a ex Alinne Moraes. "Vai ser ótimo ter o Cauã ao meu lado para usarmos toda a nossa história a nosso favor e, assim, contar uma história bonita na televisão", disse a atriz. Os dois, inclusive, já foram chamados para trabalhar juntos em 2014, no filme "Tim Maia". "Meu marido perguntou se eu ficaria incomodada se escalasse o Cauã para o filme 'Tim Maia' pra contracenar comigo. Falei: claro que não. Conheço o Cauã desde os 14 anos. Entramos na escola de atuação na mesma época. Vou retomar uma novela das 9, que demanda esforço, com um filho, Pedro Lima, de quase 6 anos", recordou a famosa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.