Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela Fina Estampa
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Em nova novela, Alinne Moraes troca vida dos gêmeos de Cauã Reymond em acidente

Compartilhe no Facebook
Inicialmente batizada de 'Em Seu Lugar', 'Um Lugar ao Sol' terá Cauã Reymond vivendo os gêmeos Renato e Mateus. O primeiro é viciado em drogas, foi criado em família rica e sofrerá um gravíssimo acidente. Bárbara (Alinne Moraes) vai aproveitar e trocar o rapaz de lugar com o irmão. Mateus tem visual cabeludo, é vendedor ambulante e foi criado em um orfanato. Novela estreia em maio

Aos poucos vão sendo revelados detalhes dos gêmeos que Cauã Reymond vai viver na próxima novela das nove. Anteriormente batizada de "Em Seu Lugar", o folhetim sucessor de "Amor de Mãe" vai se chamar "Um Lugar ao Sol". Um dos personagens do galã, Renato, vai crescer em família rica e se tornará viciado em remédios, cocaína e álcool. De acordo com o colunista Daniel Castro, nesta quarta-feira (12), o irmão de Mateus, criado em orfanato e vendedor ambulante, vai sofrer um gravíssimo acidente e ficará em coma, em estado vegetativo.

Escondida, Alinne Moraes troca gêmeos de Cauã de lugar

Com planos de se casar com o milionário, Bárbara (Alinne Moraes), a fútil patricinha filha de Reginaldo Faria e Andrea Beltrão conhecerá o cunhado e vai fazer Mateus se passar por Renato, sem que a família dele saiba disso. Os pais de Bárbara são o dono de uma cadeia de supermercados e uma ex-modelo. As gravações da trama de Lícia Manzo já começaram e após o carnaval algumas cenas serão feitas em Praga, na República Checa. Com estreia agendada para maio, o folhetim vai ter sequências gravadas em Goiânia, já palco de "Em Família" (2014). Antes de "Um Lugar ao Sol", a Globo estreia "Nos Tempos do Imperador", trama das seis e que vai mostrar a história de amor de uma filha de coronel com um ex-escravo.

Fabrício Boliveira e Marcos Caruso estão na nova trama das nove

Um dos gêmeos de Cauã, Mateus vai aparecer com um visual cabeludo, inspirado em corte da década de 1980. O outro, Renato, surgirá em cenas com roupas sociais requintadas. Andreia Horta vai ser a mocinha da novela. Ela e a avó, personagem de Marieta Severo, vão trabalhar em um restaurante. Entre muitos outros, o folhetim irá reunir Natália Lage, Daniel Dantas e Gabriel Leone no elenco. Também foram definidas as participações de Marcelo Faria, Marcos Caruso e Fabrício Boliveira.

Tatá Werneck torce por par de Lari Manoela e Rafa Vitti em novela

Após deixar o SBT no fim de 2019, Larissa Manoela deve estrear na Globo no segundo semestre deste ano em "Além da Ilusão", sucessora de "Nos Tempos do Imperador". A estrela juvenil deve protagonizar e ser par romântico de Rafael Vitti, para torcida de Tatá Werneck. "Meu marido e minha amiga se pegando em rede nacional! É isso que eu quero Brasil!. Estou muito feliz! Adoro e admiro a Lari! Ela é um amor! Torço sempre por ela! Amei muito essa notícia", festejou a atriz e apresentadora.

Novela bíblica da Record vai reunir mais de 200 atores

Entre "Nos Tempos do Imperador" (março) e "Um Lugar ao Sol" (maio), a Record TV lança, em abril, sua nova novela bíblica: "Gênesis: O Início de Tudo". O folhetim deverá reunir mais de 200 atores divididos entre sete fases com autoria de quatro profissionais. A história irá abordar Adão e Eva, a Arca de Noé e Sodoma e Gomorra, além de José, governador do Egito. Entre os nomes confirmados, Jéssika Alves, Antonia Morais, Pérola Faria, Adriana Garambone, Fernando Pavão, Igor Rickli, Camila Rodrigues (que deverá ainda protagonizar "Topíssima 2"), Carlo Porto, Ricky Tavares, Flávia Monteiro e Juliana Boller.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.