Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB 22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Power Couple Brasil
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
BBB 22
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Look de Giovanna Ewbank e corpo da artista chamam atenção em première. Saiba motivo!

12 fotos
Veja as fotos!
Giovanna Ewbank esteve em première de 'Marighella', dirigido por Wagner Moura e que tem Bruno Gagliasso no elenco. Durante o evento, a atriz trocou beijos com marido. Na web, o salto tratorado da apresentadora chamou atenção. Confira!

Giovanna Ewbank esteve em première de "Marighella", de Wagner Moura, em São Paulo, nesta sexta-feira (29). Referência em moda e estilo, a apresentadora usou um conjunto com blazer cropped, deixando a barriga sarada à mostra, e arrematou o visual com uma bota de cano curto em couro com cadarço, de R$ 6.400, da Miu Miu, e bolsa Prada. O salto tratorado da artista chamou atenção nas redes sociais.

"Acho ela linda. Mas será que estou achando o sapato maior que ela?", questionou um. "Nossa, só olhei para o sapato", acrescentou outra. O corpo definido da atriz após a gravidez também foi alvo de especulações. "O buraquinho da lipo na barriga tá visível", notou uma terceira. "Se você seguisse ela saberia que ela malha muito e aquele 'buraquinho' é a definição do abdômen", defendeu uma fã.

Look de Giovanna Ewbank chamou atenção nas redes sociais
Look de Giovanna Ewbank chamou atenção nas redes sociais

Durante o evento, Bruno Gagliasso trocou beijos com Ewbank e posou para fotos ao lado da mulher. Além dele, estavam por lá mais atores da trama, como Seu Jorge, Adriana Esteves e Humberto Carrão. O longa conta a história do guerrilheiro Carlos Marighella, assassinado pela ditadura. O filme chega ao circuito comercial no dia 4 de novembro.

Bruno Gagliasso fala sobre personagem racista em 'Marighella'

Em "Marighella", Bruno Gagliasso interpreta Lúcio, um delegado fascista e racista que deseja matar o jovem guerrilheiro, vivido por Seu Jorge. Durante coletiva de imprensa, o ator falou sobre o papel. "Fiz um personagem racista e fascista. Tenho filhos negros e a maior dificuldade foi encontrar isso em mim porque eu não queria que fosse nada óbvio", contou.

Bruno disse que se empenhou para trazer o lado humano para ele. "Acho que o que mais me motivou a encontrar esse cara foi saber que eu estava fazendo parte de um projeto muito maior. Não era só artístico. Tinha a consciência de que era também político", afirmou.

Segundo Gagliasso, ele enxerga pessoas parecidas com o personagem na sociedade: "Foi assim que eu fui encontrando qualquer resquício de humanidade que eu poderia encontrar naquela cara. Vi que hoje está cheio de gente assim. Isso foi muito doloroso para mim, muito, mas fui em busca dessa humanização do desumano".

Giovanna Ewbank elogia o marido

Na web, Giovanna Ewbank exaltou o marido por sua atuação no longa. "Tá vendo essa minha carinha aí? Isso se chama orgulho! Orgulho de compartilhar a vida, pensamentos e ideias com esse cara f*** que está ao meu lado", escreveu.

A estreia, bastante tardia, foi adiada diversas vezes: primeiro, após impasse com a Agência Nacional de Cinema (Ancine), e depois, devido à pandemia de Covid-19.

"Depois de muito tempo de espera, esse filme, que é um grito de resistência, um soco no estômago, chega ao Brasil em um momento muito importante! A história se passa na década de 1960, mas ele é extremamente atual", destacou a youtuber.



Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.