Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

Giovanna Ewbank aparece de biquíni em fotos e web comenta: 'Gravidez melhorou o corpo'

Giovanna Ewbank exibiu o corpo de biquíni branco e recebeu muitos elogios de seus seguidores. Alguns chegaram a garantir que a forma física da mulher de Bruno Gagliasso melhorou após a gravidez de Zyan. Veja as fotos!

Giovanna Ewbank está curtindo o verão europeu. Morando em Portugal com os filhos, enquanto Bruno Gagliasso grava uma série para a Netflix na Espanha, a artista posou para fotos de biquíni branco nesta quinta-feira (29) e agitou a web. "Meu Deus, que deusa", elogiou uma seguidora. "Perfeição", definiu mais uma.

Mas o que chamou atenção dos seguidores foi o corpo sarado da youtuber. "Como pode acabar de ter um filho e continuar perfeita?", questionou uma fã, referindo-se a Zyan, caçula da família, que completou 1 ano recentemente. "Me explica como uma mulher que acabou de gerar um filho pode ser cada dia mais linda?", pediu mais uma internauta. Outra, então, lembrou que Zyan nasceu há 365 dias e que, durante esse tempo, Giovanna pode se cuidar. "A maioria dos reles mortais não volta [a ter o mesmo corpo]. Pelo contrário, dá uma piorada. Ela conseguiu melhorar o que já era f***. Incrível", elogiou a fã. "A gravidez parece que melhorou o corpo dela", concordou mais uma.

No que depender de Bruno Gagliasso, no entanto, em breve a barriga de Giovanna Ewbank vai voltar a crescer. "Eu tô dentro, dentrasso [de ter mais um filho]. Aliás, se vocês puderem me ajudar, se vocês puderem ir lá no Instagram da Gio e falar: 'Gio, mais um bebê para 2022', eu vou adorar a ajuda. Eu quero, dona Chissomo [Títi] quer, Bless quer e Zyan provavelmente vai querer", brincou o ator.

E em um vídeo gravado para seu canal no Youtube, Giovanna não descartou essa possibilidade. "Tenho vontade de engravidar de novo, foi uma experiência muito maravilhosa e prazerosa. A amamentação também tem sido. Nunca fui tão feliz quanto sou hoje com meus três filhos", declarou na ocasião.

Giovanna Ewbank assumiu que quarentena a fez pirar

Giovanna Ewbank deu à luz Zyan em plena pandemia do Coronavírus. Então, além de ter que lidar com o puerpério, fase após o parto que mexe com os hormônios femininos, a artista também precisou ficar trancada em casa com a família, em isolamento social, já que os filhos mais velhos ficaram sem aulas na escola.

Sincera, a mulher de Bruno Gagliasso assumiu que, por natureza, perde um pouco a cabeça em momentos mais tensos. Mas que isso foi intensificado na pandemia. "Sou um pouquinho chiliquenta, mas na pandemia, com as três crianças dentro de casa e o Bruno me atormentando, eu ando bem chiliquenta. Ando tendo chiliques de chorar, de ter crises de estresse... E cinco minutos depois estou um amor de pessoa. Estou neste momento de chilique intenso", desabafou na época, antes de se mudar para Portugal.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.