Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

De biquíni, Isis Valverde ganha elogio em foto natural: 'Uma estria mais linda que a outra'

Isis Valverde esbanjou beleza em foto sem retoques na web. De biquíni, atriz deixou a tatuagem da costela e estrias no bumbum à mostra nos cliques. Veja!

Isis Valverde exibiu a beleza natural em uma sequência de fotos sem retoques no Instagram nesta terça-feira (27). Usando biquíni estampado e acessórios, a atriz valorizou o corpo em look moda praia. Durante o banho de sol, Isis também deixou a tatuagem na costela e estrias no bumbum à mostra. A artista arrancou elogios dos seguidores. "Eita", reagiu Mariana Bridi. "Natural como a luz do dia", falou outra. "Uma estria mais linda que a outra", disse uma terceira. "A perfeição existe e essas fotos são as provas", completou um fã.

Isis Valverde cuida do corpo com exercícios

Em isolamento social por conta da pandemia no novo coronavírus, Isis tem se exercitado em casa para manter a forma e a saúde mental. "Treino todos os dias. Estar em movimento me acalma e me equilibra. Preciso me movimentar para sentir bem mentalmente. Quando fico sem praticar, me sinto ansiosa, impaciente. É como se a relação entre o corpo e a mente não ficasse balanceada. A yoga me ajuda a ter esse equilíbrio. É um exercício para o corpo como um todo", declarou em entrevista anterior.

Atriz mantém hábitos saudáveis na quarentena

Segundo Isis, ela tem conseguido manter hábitos saudáveis quando o assunto é alimentação. "Sempre fui muito tranquila. Não sou de fritura e doces, como quando dá vontade", contou. Mãe de Rael, de 1 ano, Isis relatou que divide os cuidados com o marido, André Resende: "Estamos revezando em casa com Rael e ele está cada vez mais maduro. Dorme a noite toda, graças a Deus. E já está falando as coisinhas que deseja. Muito fofo".

Artista fala da pressão de ser mãe

Em outra ocasião, Isis confessou sua dificuldade em lidar com a maternidade e amor-próprio. De acordo com a mineira, ela passou a ser muito mais vigiada e criticada pelos seguidores nas redes sociais. "Eu tirava uma foto na piscina, e as pessoas me julgavam. Diziam que era a babá que criava o meu filho. E eu tive 'baby blues'. Gente, desculpa. Existe um filho? Existe. Mas existe uma mulher também", opinou.

Mineira desabafa sobre críticas

Isis, então, lamentou a pressão que vem enfrentando: "Eu amamentei meu filho exclusivamente por seis meses, me dediquei... Mas era crítica atrás de crítica. Você imagina uma mulher que não tem a rede de apoio que eu tenho! Minha mãe e meu marido rearrumavam a minha cabeça. No início da maternidade, eu senti muita agressão a mim. Eu ficava pensando em outras mães. Pessoas que se sentem mal porque foram tomar um açaí com o marido. E aí por isso se sentem péssimas".

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.