Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Casamento às Cegas Brasil
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Inverno
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Home Juliette Freire

Juliette Freire, de biquíni, curte lancha com amigos em praia do Rio: 'Um dia de liberdade'

Juliette Freire, de biquíni, curte lancha com amigos em praia do Rio: 'Um dia de liberdade'
A ex-BBB Juliette foi fotografada curtindo o domingo de sol ao lado de amigos em uma lancha na praia da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Em seu Instagram Stories, ela brincou: 'Um dia de liberdade, Jesus. O povo trabalhou demais. Merece'. Nos cliques, a paraibana exibe o corpo em um biquíni azul claro, enquanto toma drink e conversa com os amigos

Juliette foi flagrada, neste domingo (11), enquanto curtia um passeio de lancha com seus amigos, que também integram sua equipe. A vencedora do "BBB21" - que comandou o "TVZ" nesta semana - usou um biquíni asa-delta azul durante o dia na praia da Urca, Zona Sul do Rio de Janeiro. Em cliques feitos por paparazzo, a paraibana conversa com os colegas e bebe drinks.

Em seu Instagram Stories, Juliette mostrou alguns momentos do passeio e brincou durante o translado para o passeio: "Os reféns foram liberados para o banho de sol". "Férias! Um dia de liberdade, Jesus. O povo trabalhou demais. Merece", declarou ela.

Juliette rebate comentário de Val Marchiori sobre riqueza: 'De valores e bom senso'

A paraibana não se calou ao ouvir Val Marchiori comentou sobre seu status. "A Juliette não é rica. Acabou de ganhar o 'Big Brother', rica o que...", declarou a socialite em conversa com Mauricio Meirelles, da Rede TV.

Dona de uma marca de roupas, embaixadora da Globo Play, além de outras parcerias, Juliette deve ser dona de algo em torno de R$ 5 milhões, de acordo com o apresentador. Sobre o comentário, Val garantiu: "Isso não dá nem para um apartamentozinho nos Jardins [bairro nobre de São Paulo]. Um apartamento lá custa acima de R$ 10 milhões. Aí que começa a ficar rico".

Juliette rebateu a loira em um comentário no Instagram. "Rica de valores e bom senso". E completou: "Já precisei lutar para sobreviver, para ter educação ou até para ganhar um 'BBB', mas para ser mais ou menos rica eu passo! Hoje eu luto para evoluir cada dia mais. Um xêro", escreveu a paraibana na postagem do perfil "Gossip do Dia".

Julitte não escolhe trabalhos por dinheiro: 'Me sentir conectada'

Em entrevista ao "Garotas Estúpidas", a ex-BBB recordista de seguidores nas redes sociais afirmou que não escolhe seus trabalhos pelo quanto irá receber por eles. "Eu não vou me submeter a algo se não fizer sentido. Por nada. Nem por vaidade, nem por dinheiro", explicou.

"Meu principal objetivo, que era o dinheiro, com o que tenho hoje, eu estou tranquila. Eu tenho um base, que é o suficiente para viver e ajudar minha família. O resto (como publicidades), é se eu me sentir conectada", alegou a maquiadora.

"Não quero ficar reproduzindo coisas automaticamente. Fazer por fazer, não. Eu quero dar sentido a isso aqui. Como é que eu posso dar sentido? Eu ainda não sei. Eu estou estudando para isso. O consumismo puro e desenfreado não faz sentido", argumentou a nordestina.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.