Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Luísa Sonza exibe corpo em foto de biquíni e ganha comentário ousado do marido

Cantora viajou a trabalho, mas curtiu folga na agenda em uma praia de Miami, nos Estados Unidos, neste sábado (13). Assinando uma coleção de beachwear que traduz o seu estilo, a mulher de Whindersson Nunes postou uma foto no Instagram em que aparece renovando o bronzeado com um biquíni fio-dental da marca La Sirène. Os seguidores, claro, elogiaram as curvas da compositora

Luísa Sonza desembarcou nos Estados Unidos a trabalho e aproveitou uma folga na agenda para ir a uma praia de Miami neste sábado (13). Assinando uma coleção de beachwear que traduz o seu estilo, a cantora compartilhou uma foto no Instagram em que aparece usando um biquíni fio-dental da marca La Sirène renovando o bronzeado. Além de arrasar no carão, o corpo sequinho da compositora chamou atenção dos seguidores que se derreteram em elogios. "Poxa, que coxa", disse uma. "Que bumbum é esse?", surpreendeu-se outra. "Que corpão", disparou um terceiro. Dona de looks inspiradores para o verão, Luísa também recebeu um comentário ousado do marido, Whindersson Nunes, de quem já ganhou mão boba, na publicação. "Tá doido bicho, fico doido aqui, viu? Que gostosa", disparou o youtuber.

Bruna Marquezine elogia bumbum de Luísa Sonza

Recentemente, Luísa surgiu empinando o bumbum nos bastidores do novo clipe e o tamanho impressionou Bruna Marquezine. A cantora se destacou ao publicar um clique de costas na web. Entre os comentários positivos, um deles se destacou: o da atriz. Sincera, ela elogiou os atributos da influencer e confessou que não tem um corpo como o da loira. "Mas nem passando o resto da minha vida agachada eu fico com a bunda assim", brincou a artista. Em tom descontraído, Yasmin Brunet fez a indignada: "Agachando até 2050 pra chegar aí".

Cantora mantém equilíbrio em alimentação

Em conversa com os fãs, Luísa falou que preza por uma boa alimentação e já foi vegetariana por um bom tempo. "Apesar de fazer exercícios, mas tenho algo que é o seguinte: Eu gosto de comidas boas, saudáveis. Eu respeito muito o que meu organismo pede. Consigo sentir o que meu corpo quer, e noventa por cento das vezes, meu corpo é vegano. Mas às vezes, também não é. Eu respeito o que ele quer comer. Por exemplo, quando quero comer uma pizza de calabresa, eu como. Mas o que acontece é que noventa por cento do tempo eu só quero comer milho, alface, pepino, goiaba, banana, morango, todos os tomates, pinhão, repolho. Então, é por isso. Eu amo tomar água também, tomo de cinco a sete litros de água por dia. Mas não forço meu organismo. Uma galera me pergunta se eu sou vegetariana, vegana. Eu não sou, às vezes eu como carne. Já fui vegetariana por cinco anos, nem peixe eu comia. Hoje sou onívora, mas eu noventa por cento da minha vida, não como carne. Mas, se tenho vontade de comer, como", afirmou.

Compositora desabafa sobre rótulos impostos pela sociedade

Luísa destacou ainda que os títulos impostos pela sociedade causam sofrimento nas pessoas. "Às vezes eu tinha vontade, meu corpo tinha vontade e eu me culpava. Achava muito ruim. Tinha vontade e não comia. Mas cheguei à conclusão de parar de me cobrar e parar de obrigar meu corpo a não querer. Parar de me sentir culpada por achar que não deveria sentir vontade de comer. Acho que isso foi bom, porque sem essa pressão que eu tinha de mim mesma, passei a ter menos vontade e comer menos. Não sei porque o ser humano tem uma necessidade absurda de colocar rótulo em tudo. Hétero, bi, lésbica, tudo tem que ter um rótulo. Vegetariano, vegano, isso e aquilo. Isso só atrapalha o mundo, em minha opinião. Não tem que ter rótulo nenhum. Você tem que ser o que quiser ser", concluiu.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.