Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
BBB21
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Dieta

Rodrigo Faro, sem camisa, exibe corpo sarado, mas detalhe rouba a cena. Saiba!

Rodrigo Faro jogou uma partida de futebol solidário neste sábado (6), mas os três gols marcados pelo apresentador não foi o destaque. Isto porque, após o jogo, ele surgiu, sem camisa, em uma foto e um detalhe na bermuda do artista fez com que a web fizesse comentários engraçados sobre o clique. 'Jogador que se presa tem sempre um par de chuteiras a mais', brincou um seguidor

Rodrigo Faro participou de uma partida de futebol solidária em Barueri, em São Paulo, neste sábado (6) promovida pelo grupo Atos. Após o jogo, no qual o apresentador marcou três gols, ele compartilhou em seu Instagram um clique sem camisa, mas não foi o abdômen sarado que roubou a cena. O volume na bermuda do artista gerou assunto na rede social e rapidamente os internautas relembraram a famosa foto de Zé Neto, que movimentou a web recentemente.

Web brinca com foto de Faro: 'Esqueceu a chuteira na bermuda'

Os comentários da publicação de Rodrigo Faro, claro, apontaram o detalhe. "Deus ta vendo você dar zoom", brincou um internauta. "Que corpo, hein", declarou outra. "Gente, e a viagem é pra onde, Faro?", comentou outro, explicando que era por causa da "mala". "Jogador que se presa tem sempre um par de chuteiras a mais", zoou ainda um seguidor do apresentador. Outro afirmou: "Esqueceu a chuteira na bermuda". O ator Diego Campagnolli citou o sertanejo: "Zé Neto corre aqui rapidinho".

Em agosto, Rodrigo Faro já havia roubado a cena ao surgir de sunga, sem camisa, ao lado da mulher, Vera Viel. Aos 47 anos, o apresentador – um dos famosos que mudou o sorriso com lente de contato – exibiu o peitoral definido e recebeu elogios dos seguidores. Juntos, o casal tem três filhas: Clara, Maria e Helena.

Rodrigo Faro sofre lesão: 'Três anos sem jogar'

Em seu Instagram Stories, Rodrigo Faro mostrou como ficou após a partida. "Depois de três anos sem jogar bola, joguei hoje. Resultado: lesão voltou", escreveu ele em uma foto, que mostrava sua perna com uma bolsa de gelo. Depois, o apresentador compartilhou vídeos postados por César Filho nos quais ele é atendido por um massagista à beira do gramado. "Aquilo que você na tela da Record, eu mostro aqui: olha o pernão do Faro", declarou o César. "Perna de avestruz, né?", brincou Rodrigo, que comemorou o gol no estilo "Dança gatinho". Recentemente, o apresentador surgiu nas redes sociais dançando ao lado das filhas.

Faro nega ostentação após fotos de sua casa virarem memes

A luxuosa casa de Rodrigo Faro já virou assunto na web diversas vezes. Seja pela porta gigante de sua sala ou pela área de lazer, com cascata, coqueiros e um vidro panorâmico dentro d'água. Em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o apresentador negou que as fotos sejam para mostrar seus pertences.

"Ostentação? Não. Sou filho de professora, que ganhava salário de 1.500 reais. Criou a gente sozinha, sem meu pai (ele foi vítima de alcoolismo). Consegui construir o que construí sozinho. Isso é motivo de orgulho. Outro dia mesmo postei (foto da piscina). Só vêm coisas boas. As pessoas falam: 'Você lutou muito para isso'. Elas conhecem a minha história", afirmou.

(Por Laís Fernandes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.