Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Namoro
Instagram dos famosos
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Um Lugar ao Sol
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Verdades Secretas
Novela Verdades Secretas II
Novela Carinha de Anjo
Novela Pantanal
Novela Além da Ilusão
Novela Reis
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
BBB22
Masterchef Brasil
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Séries
Casamento às Cegas Brasil
Round 6
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Camila Queiroz
Andressa Suita
Cleo
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Paolla Oliveira
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!
Verão 2022

Zilu destaca corpo em biquíni de cintura alta e ganha elogios: 'Corpão'. Veja look!

Aos 62 anos, Zilu Godoi roubou a cena ao postar foto de biquíni hot pant no Instagram. O look moda praia valorizou o corpo enxuto da influencer, que ganhou elogios dos seguidores nos comentários da publicação. Confira!

Zilu Godoi encantou os seguidores ao posar com um biquíni de cintura alta, trend de moda praia que conquistou as celebridades, com detalhes transpassados. A influencer escolheu um modelo hot pant, sinônimo de sofisticação e estilo, para curtir a piscina. O look valorizou o corpo enxuto da empresária, de 62 anos. "Seja como um girassol, que gira para todos os lados em busca da luz!", escreveu na legenda da foto postada no Instagram. Os internautas exaltaram a beleza de Zilu. "Linda e elegante como sempre", disse uma. "Você está muito bem. Um corpão de fazer inveja", falou outra. "Maravilhosa. Que pernas você tem", observou um terceiro. "Que mulherão", completou outro.

Zilu Godoi conta como mantém corpo em forma

Exemplo de empoderamento para os fãs, Zilu contou como mantém a forma física. "Se não tem academia, ando na rua, faço abdominal, agachamento, pulo corda... Eu me reinvento! Não sou mais nenhuma criança, estou com 62 anos. Mas se colocar uma menina de 20 anos para malhar do meu lado eu vou concorrer com ela, sou competitiva. Vou fazer igual. Tem um segredo que muita gente não sabe. Ficar só na academia se exercitando não haverá resultado se você não aprender a respirar e contrair. Durante a malhação, estou o tempo inteiro com o meu bumbum e o meu abdômen contraído. Isso é essencial", afirmou ao Purepeople recentemente.

Influencer foca exercícios para o bumbum

Segundo Zilu, ela não é adepta de corrida. "Não sou muito de fazer hit. Correr, para mim, jamais! Até porque mulher de bunda grande que corre já viu, né? A bunda só vai cair! (risos) Mas pode me chamar para caminhar 2 horas, no meu ritmo. Faço um mix de exercícios. Vou intercalando perna, braço e o hit. Acho que funciona. Além disso, tem o meu biotipo também. A minha mãe é magrinha, tem corpinho e cinturinha. Fui privilegiada com isso, graças a Deus. Sou pequena e isso ajuda muito", destacou a socialite.

Empresária dá dicas para tornear os glúteos

Sucesso na web com fotos de biquíni, Zilu detalhou a rotina de treinos. "Antes era rebelde, achava muito chato fazer exercício para o bumbum. Todo o exercício de bumbum a gente acaba sentindo dor na perna ou lombar... Em qualquer lugar a gente sente dor. Por isso, faço muito agachamento, levantamento pélvico para o bumbum...", explicou. "Nada de faixa na cintura... Tem muita gente que usa para a barriga ficar para dentro, mas faço isso com a respiração. Lembro que estou trabalhando aquele músculo. Fiz 2 anos de ioga e a minha personal fica impressionada com a minha noção corporal. A gente aprende a ter este equilíbrio na respiração", completou.

(Por Patrícia Dias)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.