Carol Dias mostra barriga após gravidez: 'Sem cintura, pele flácida e linha marcada'
Publicado em 22 de outubro de 2020 17:33
Por Patrícia Dias
Mulher do ex-jogador de futebol Kaká, Carol Dias deu à luz Esther no dia 08 de outubro. Em foto na web, a modelo mostrou seu corpo atualmente. Veja!
Mulher de Kaká, Carol Dias mostra foto duas semanas após nascimento da filha
Corpo pós-parto de Carol Dias: mulher de Kaká mostra barriga em foto
Carol Dias fez relatou sobre parto de Esther, sua filha com ex-jogador Kaká
Carol Dias disse que planeja ter mais filhos com marido, Kaká
Carol Dias disse que contratou enfermeira para ajudar com a filha
Carol Dias deu à luz Esther no dia 08 de outubro de 2020
Carol Dias pesava 52 kg antes de engravidar
Carol Dias contou que faltam 4 kg para voltar ao shape de antes
Veja + após o anúncio

Carol Dias mostrou o corpo duas semanas após dar à luz Esther. Em conversa com os seguidores, a mulher do ex-jogador de futebol Kaká contou que faltam quatro quilos para ela retornar ao peso de antes da gravidez. "Continuo sem cintura, pele bem flácida e linha bem marcada", disse a modelo. Mostrando para os fãs o dia a dia de maternidade real, Carol relatou que teve um pouco de dificuldade com a amamentação. "Foi bem dolorido, machucou bem, mas com 12 dias [os seios] já calejaram", comentou.

Carol Dias conta se planeja ter mais filhos

Curtindo cada momento com a filha, Carol revelou que pensa em aumentar a família com Kaká. "Vamos ver se meu marido anima", sugeriu a modelo, marcando o atleta no post e afirmando em seguida que gostaria de ter um "menininho". Segundo Carol, os enteados, Isabella e Luca, estão "entrosados" com a irmã caçula. A influencer entregou também que vive um ótimo momento no relacionamento com Kaká. "Amo mais do que nunca", declarou-se.

Modelo tem ajuda de enfermeira nos cuidados com Esther

Carol continuou respondendo curiosidades dos internautas no Instagram e explicou por que contratou uma enfermeira para ajudá-la com a bebê, com quem combinou look na saída da maternidade. "Contratamos uma enfermeira. Está sendo ótimo, ajuda bastante. Normalmente, enfermeira tem uma experiência técnica maior e um relacionamento mais profissional e menos emocional. Enfermeira também fica menos tempo. Babá pode ficar durante toda a infância da criança", detalhou.

Mulher de Kaká faz relato sobre o parto

Na última semana, Carol relatou o nascimento de Ester no dia 08 de outubro. "Meia-noite minha bolsa estourou e a ansiedade começou a bater. Estava com 8 cm de dilatação. Às 2h, a intensidade da dor só aumentava e atingi finalmente a dilatação total. Estava doida pra conhecer a minha Esther. Fui pra banqueta e ali começamos a ver a minha rainha coroando, eu já sentia a cabecinha dela. Meu corpo estava exausto, comecei a repetir que não ia conseguir. Kaká me abraçava por trás e repetia que eu ia conseguir, toda equipe estava na torcida", destacou.

Influencer dá detalhes da experiência

Carol, então, concluiu: "Essa foi a parte mais inexplicável pra mim, eu sentia meu corpo desfalecer, sentia que ia desmaiar a qualquer momento, mas no minuto seguinte eu fazia mais uma força, e mais uma, e depois outra... Às 3h43, a minha rainha nascia. Veio direto pro meu colo, não chorou, e fixou o olhar em mim e no papai, e ali ficou olhando pra nós dois como se já nos conhecesse. Ficamos ali abraçados, os três. O papai cortou o cordão e continuamos ali por mais um tempo. Essa é cena que sempre vou guardar e que me faz chorar sem parar! O momento mais emocionante da minha vida!".

(Por Patrícia Dias)

Sobre
Carol Dias
Carol Dias
Após aborto, Carol Dias planeja nova gravidez com Kaká: 'Mas não sei se será tão em breve'
10 de março de 2022 11:38
Carol Dias, esposa de Kaká, revela que sofreu aborto espontâneo e faz relato comovente: 'Falta um pedaço de mim'
2 de março de 2022 16:50
Carol Dias e Kaká tentam segunda gravidez de filho menino e bebê já tem nome. Saiba qual!
14 de outubro de 2021 10:51
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Instagram dos famosos
Sobre o mesmo tema
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
Jojo Todynho, após perder 40kg, mostra treino pesado na academia, tapa em personal e cintura fina choca: 'Ela emagreceu demais'
20 de janeiro de 2024
Simaria faz lipoaspiração em segredo e mostra resultado com barriga chapada e cintura fina para os fãs: compare o antes e depois
Simaria faz lipoaspiração em segredo e mostra resultado com barriga chapada e cintura fina para os fãs: compare o antes e depois
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
Novo vídeo pornô? Andressa Urach publica foto com Pistolinha e revela novidade: 'Pela porta dos fundos'
15 de janeiro de 2024
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
Separação?! Ana Hickmann toma importante decisão após acusar o marido, Alexandre Correa, de ameaça e agressão
12 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias