Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Carol Dias relata maternidade real na web: 'Adaptação não está sendo nada fácil'

Compartilhe no Facebook
Carol Dias dividiu com os fãs a maternidade real após a chegada de Esther. 'Nesses primeiros dias de adaptação não está sendo nada fácil', afirmou a mulher de Kaká, afirmando que pode rever decisão de não mostrar a menina nas redes

Seis dias após dar à luz Esther, sua primeira filha, Carol Dias foi às suas redes sociais e contou como vem sendo a rotina com a menina, fruto do seu casamento com o ex-jogador Kaká. Enquanto a irmã de Luca, de 12 anos, e Isabella, de 9, ficava aos cuidados da avó, a modelo compartilhava a experiência da maternidade com seus seguidores e retribuiu os recados deixados pelos fãs. "A amamentação é um desafio, mas estamos firmes e fortes. E queria agradecer todas as mensagens de carinho", afirmou Carol, que combinou look com o marido e a filha ao deixar a maternidade.

Carol afirmou que pode rever decisão de não mostrar a filha

A mulher do ex-meio-campista do São Paulo contou que pode, ao lado do marido, rever a decisão de não expor Esther, que teve algumas fotos exibidas logo após o nascimento. "As pessoas pedindo fotos é algo completamente normal, a gente já estava preparado para isso, foi uma decisão que tomamos antes dela nascer. Não é algo definitivo, mas a gente quer manter assim pelo menos por enquanto", explicou a mamãe de primeira viagem. "Até chegar o momento da gente se sentir mais à vontade de começar a mostrar a Esther", completou Carol, que se relaciona com Kaká há quatro anos - eles oficializaram a união em novembro passado.

'Aproveitar esse momento', explicou Carol sobre não mostrar filha

A influencer seguiu na sua justificativa. "Só lembrando que não tenho nada quem mostra os filhos. Provavelmente algum dia eu vou mostrar a Teka e o Kaká mostra os meus enteados (frutos do casamento dele com Carol Celico). Acho lindo quem mostra e sigo (nas redes sociais) várias pessoas que mostram. (...) Foi uma decisão de dar uma segurada e aproveitar esse momento que é tão especial", apontou a mulher do ex-atleta.

Carol entregou maternidade real: 'Adaptação não está sendo fácil'

E em outro momento, assim como várias famosas, Carol expôs o lado real da maternidade. "Nesses primeiros dias de adaptação não está sendo nada fácil. Tem uma mocinha que está no fuso horário e não está deixando ninguém dormir à noite", disse bem-humorada. "Mas está tudo bem! Essa noite foi bem melhor que as outras e agente vai evoluindo", finalizou a influencer a respeito da menina dona de um closet fashionista com mais de quarenta vestidos e 14 pares de sapatos.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.