Shantal exibe barriga pós-parto em fotos de biquíni: 'Nunca tive vergonha de mostrar meu corpo'
Publicado em 21 de setembro de 2021 10:28
Por Patrícia Dias
Shantal deu à luz Domênica no último dia 12 e disse que não vai esconder seu corpo. Na web, a influencer postou fotos de biquíni. Veja!
Corpo pós-parto: Shantal mostrou barriga em fotos de biquíni
Shantal mostrou corpo uma semana após parto de segundo filho
Biquíni de Shantal: influencer usou top com alças grossas e calcinha com amarração em nó na parte da frente
Shantal falou sobre mudanças no corpo após a gravidez
Shantal deu à luz Domênica no dia 12 de setembro de 2021
Shantal também é mãe de Felippo, de 2 anos, da relação com Mateus Verdelho
Shantal fez um post no estilo maternidade real
Shantal falou sobre autoestima após a gravidez
Shantal disse que não vai esconder seu corpo
Shantal falou que pretende mostrar a realidade após gravidez
Veja + após o anúncio

Shantal recebeu elogios ao publicar uma foto de biquíni mostrando a barriga pós-parto no feed do Instagram. Uma das famosas que usa a web para quebrar o estereótipo em torno do tema, a empresária é mãe de Felippo, de dois anos, e Domenica, que nasceu no dia 12 de setembro, frutos da relação com Mateus Verdelho.

Nas imagens, Shantal aparece usando um top rosa bebê com alças grossas, de R$ 190, e calcinha com amarração em nó na parte da frente, de R$ 130. O look pode ser encontrado no site da marca Zion Swim. A influencer afirmou que não vai esconder seu corpo e pretende mostrar a realidade, assim como outras celebs.

Shantal comenta mudanças no corpo após gravidez

Shantal atualizou os fãs sobre a vida pós-parto. "Gente, eu nunca tive vergonha de mostrar o meu corpo, independente de ele estar do jeito que eu gosto, ou não", explicou.

"Eu não uso aqueles negócios de emagrecer, nunca fui de mudar, isso não significa que eu estou amando o corpo que eu estou agora, só que é uma fase natural que eu vou passar e todas as mulheres passam, e eu não vou me esconder e muito menos mostrar um negócio que não é a realidade", disse Shantal

Influencer cita a importância de ter paciência

Shantal mostrou como está seu corpo dias depois de dar à luz Domenica. "Eu preciso ter responsabilidade afetiva com as outras pessoas, porque, enfim, todo mundo vai ter essa fase, por isso que gosto de mostrar como é que está o corpo, é um processo que demora", destacou.

"Eu, na gravidez do Felippo, no pós-parto, emagreci os quilos que eu ganhei na gravidez em quinze dias, e depois disso comecei a engordar, e ganhei mais do que eu ganhei na gestação, que foi 8kg. No pós-parto, eu ganhei 10kg", relatou.

Empresária fala sobre autoestima

Shantal também apontou os desafios enfrentados na longa trilha de amor e superação. "Não era um corpo que eu olhava no espelho e estava me achando linda e tal. Eu queria voltar para o corpo que eu tinha antes da gestação. Não vou ser hipócrita de dizer que não quero voltar, porque eu quero sim, é o corpo que eu me sinto bem e como eu gosto de me ver, e tenho o direito de escolher a forma como eu gosto de me ver", disparou.

"Mas jamais vou enganar a ninguém que me acompanha sobre o jeito que eu estou, ou me esconder porque não estou do jeito que eu gosto. Eu estou do jeito que tenho que estar agora, e é isso. Vocês vão acompanhar essas mudanças. Dessa vez, eu já sei que demora. Pra vocês terem ideia, eu comecei a sentir que estava voltando quando o Felippo já tinha mais de um ano", pontuou.

Palavras-chave
Famosos brasileiros Redes sociais Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Bumbum empinado e barriga chapada: Bruna Biancardi resgata fotos de biquíni e exibe corpo esbelto que conquistou Neymar. Veja!
Bumbum empinado e barriga chapada: Bruna Biancardi resgata fotos de biquíni e exibe corpo esbelto que conquistou Neymar. Veja!
4 de abril de 2024
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
'Fora do natural': Virgínia Fonseca posa de biquíni com a sogra e barriga extremamente trincada é detonada na web. Fotos!
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
'BBB 24': enquete do UOL surpreende com rejeição a sister em Paredão com aliados. Veja quem sai!
11 de março de 2024
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
Quem sai do 'BBB 24'? Enquete do UOL mostra rejeição recorde em Paredão inédito entre rivais
25 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias