Yanna Lavigne exibe corpo real em praia com Bruno Gissoni e surpreende web: 'Chocadíssima com essa barriga'
Publicado em 11 de dezembro de 2022 09:18
Por Patrícia Dias
Mãe de duas meninas, Yanna Lavigne foi vista na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, com a família.
Yanna Lavigne exibiu corpo real em dia de praia com marido, Bruno Gissoni Yanna Lavigne apostou em biquíni com estampa animal print para dia de praia Corpo real de Yanna Lavigne chamou atenção na web Bruno Gissoni foi fotografado na praia com a filha Madalena, de 5 anos Bruno Gissoni foi visto na praia com a filha caçula, Amélia
Veja + após o anúncio

Em um dia de muito calor, Yanna Lavigne e o marido, Bruno Gissoni, curtiram passeio na praia com as filhas, Madalena, de 5 anos, e Amélia, de 10 meses. A caçula até caiu no sono no colo do papai durante o momento de lazer. Nas areias cariocas, o casal trocou beijos e carinhos.

Para renovar o bronze, Yanna apostou em um biquíni animal print, estampa que nunca sai da moda (confira o que vai bombar no beachwear do Verão 2023), e exibiu o corpo real enquanto se refrescava no mar e espantava a alta temperatura.

As fotos repercutiram na web e os internautas não pouparam elogios à Yanna, de 33 anos. "Rapaz, que corpão o dela", disse uma. "Essa moça é naturalmente linda", falou outra. "Chocadíssima com essa barriga, gente. Dois filhos e ela bota uma barrigona na gravidez. Genética de milhões", destacou uma terceira.

"Que corpo, produção", parabenizou uma. "O corpo da diva mãe de uma bebê de 10 meses", acrescentou outra. "Duas filhas e olha o corpo", observou mais um. "O corpo da mulher... Jesus amado, que linda. Tão natural", disparou uma. "Essa mulher é uma das mais bonitas do Brasil", completou outro.

Yanna Lavigne conta experiência no pós-parto

Após dar à luz à Amélia, Yanna Lavigne compartilhou uma reflexão sobre maternidade com os seguidores da escritora Letícia Bassit.

"Nunca aprendi tanto, nunca errei tanto. E assim a gente segue, tentando compreender o que erro, o que é acerto. Criar um filho é a coisa mais difícil que já fiz e faço na vida. Imagina dois! É deparar-se a todo instante com você mesma, como quem olha para o espelho. A diferença é que o reflexo do espelho é efêmero, se desfaz.

O corpo da mãe parece que nunca se desfaz, ao contrário, deve ser estrutura constante. Estruturante. Nada se desfaz. Tudo é acúmulo, inclusive a culpa de ter errado e a alegria de ter acertado. O corpo vai virando uma massa-acúmulo de culpa, medo, alegria, amor, arrependimento, incertezas, certezas.

No fundo, sempre fica a dúvida se estamos acertando ou errando... é que o sistema é cruel. Nossa mente também. Há muita ambivalência e contradição. Há também muita violência sobre nossos corpos.

Eu sigo tentando. Errando e acertando a cada segundo, com uma sensação de culpa constante justamente por não saber se é acerto ou erro. Porque o que sinto não basta. O que que penso não basta. É como se eu não tivesse autonomia no sentir e pensar. Há todo um sistema que se sobrepõe. A luta por essa autonomia e consciência é urgente. Livramento."

Sobre
Yanna Lavigne
Yanna Lavigne
Yanna Lavigne apresenta Amélia, sua segunda filha com Bruno Gissoni, na saída da maternidade
20 de janeiro de 2022 15:40
A família de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni cresceu! Nasce Amélia, segunda filha do casal
19 de janeiro de 2022 09:36
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Famosos na praia Galeria Vertical
Sobre o mesmo tema
De frente e verso! Camila Pitanga exibe corpo real em banho de praia e tamanho do bumbum rouba a cena: 'Muita catiguria'
De frente e verso! Camila Pitanga exibe corpo real em banho de praia e tamanho do bumbum rouba a cena: 'Muita catiguria'
24 de janeiro de 2024
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
Angélica exibe bumbum em foto de biquíni na praia e web reage: 'Corpo de boneca'. Veja!
18 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias