Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Onça, zebra, cobra e mais! Destaque nas passarelas, animal print é tendência

Com transparência, as passarelas da Semana de Moda de Nova York bombaram com a tendência de Animal Print
45 fotos
Iniciar o slideshow
Com transparência, as passarelas da Semana de Moda de Nova York bombaram com a tendência de Animal Print
Saiba como apostar na estampa combinando com transparência, peças lisas, xadrez e até mesmo com

A ousadia de estilistas como Lenny Niemeyer tem incentivado o domínio das estampas dentro e fora das passarelas das maiores grifes. Além da tendência descontraída de constelações, as roupas que imitam o desenho das peles de animais ganharam o coração dos amantes da moda depois de sobressaírem em muitos desfiles durante as Semanas de Moda no início de 2018. Sem ferir nenhum bicho no processo de reprodução, o Animal Print conta com uma grande variedade de estampas e cores, mas está surpreendendo ao estar sendo usado diferentemente da maneira tradicional ao ser combinado com outras tendências e até mesmo outras padronagens.

Oncinha é a estampa da estação

Zebra, leopardo, cobra, vaca e tigre fazem parte da tendência e são as ilustrações usadas com mais frequência, perdendo apenas para a oncinha. Maior aposta do Animal Print, a padronagem que reproduz a pele de onça se tornou a estampa da estação ao aparecer dos pés à cabeça nas modelos. Roupas e acessórios que misturam as padronagens de animais também estão em alta, mudando a ideia de que o Animal Print só pode ser combinado com peças lisas. Quem curte fazer uma mescla entre padronagens pode se inspirar na marca Michael Kors, que apostou em um look todo xadrez de cores diferentes junto com golas, luvas e bolsos estampados com a tendência.

Combinando tendências

Optar por roupas lisas é uma ótima opção para quem curte ser mais discreta, mas que também quer se jogar na moda. Para montar um look mais descolado e sem abrir mão do básico, o Animal Print pode ser usado com peças de vinil, modernizando e dando mais vida pela aparência plástica do tecido. Abusar da transparência junto com a estampa, como foi visto durante o Mercedes-Benz China Fashion Week, é outra maneira de entrar no Animal Print ao apostar em lingeries com a padronagem de bichos por baixo dessas peças.

Acessórios dão toque especial

Disponibilizando uma grande diversidade, as opções de look não acabam por ai! Os acessórios e sapatos com a estampa complementam a composição de forma natural, mas costumam chamar atenção. Ainda sim, optar em dispersar o Animal Print para as extremidades com a utilização de apetrechos, como no pé ou nas mãos, ajuda a diminuir a impressão de chamativo. Ainda no clima de misturar as tendências, apostar em um modelito de botas vermelhas com estampa de animais, como a marca Riani fez em Berlim, facilita as chances de acertar.

(Por Fernanda Casagrande)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.