






É oficial: Paolla Oliveira não é mais Rainha de Bateria da Grande Rio. A atriz, cujo corpo passou a ser alvo de críticas nos últimos anos, encerrou sua história na agremiação carioca com muita emoção na madrugada desta quarta-feira (05) em um desfile icônico na Sapucaí.
Depois de ter marcado o Carnaval de 2024 vestida de onça, a namorada de Diogo Nogueira não poderia encerrar sua jornada senão entregando mais um look avassalador na avenida. Desta vez, para honrar o samba-enredo 'Pororocas Parawaras: As Águas dos Meus Encantos nas Contas dos Curimbós', Paolla encarnou a 'Lua Encantada' para sambar muito a noite toda.
Para dar o seu melhor na Marquês de Sapucaí, a estrela apostou em um traje fashion e super luxuoso, mega cavado e cheia de brilhos, que segundo a atriz de 'Vale Tudo' foi o mais pesado já usado em todos os Carnavais. O grande destaque ficou por conta de um costeiro com LED que iluminou seus passos com um tom de azul marcante.
Em um post nas redes sociais, Paolla Oliveira explicou o conceito da fantasia: "A LUA ENCANTADA, Deusa Mãe, carrega uma força feminina indomável e ancestral. Na dança das águas, ela molda ondas e pororocas, conduzindo o fluxo e o refluxo daquilo que é ETERNO: o poder de transformar".
"Seu domínio vai além do brilho que rasga a escuridão. Ele pulsa nas marés, rege ciclos, move oceanos e, hoje, guia a bateria e a magia da minha @granderio", completou a atriz, que curtiu muito todos os dias de desfiles em Camarotes.
Em entrevista para o Gshow antes mesmo de encarar a sua despedida, Paolla Oliveira voltou a refletir sobre as críticas constantes que sofreu em relação ao seu corpo nos últimos anos. Mas, desta vez, ela foi além e relembrou algumas falas ouvidas antes de iniciar o sonho do Carnaval.
"Já fui muito feliz. Todo mundo falava que esse sonho não era para mim, que eu não tinha o corpo certo. Mas eu fui do mesmo jeito", declarou Paolla Oliveira, emocionada. E emoção foi a palavra que marcou o desfile da, agora, ex-Rainha de Bateria da Grande Rio, que em diversos momentos segurou o choro na Sapucaí.
Otimista com o desfile que ainda viria a ser apresentado pela verde, branco e vermelho carioca, Paolla garantiu que não ira chorar de tristeza por este momento, além de esperar pelo título: "A gente se prepara tanto em um ano para hoje chorar de tristeza? Só alegria. Hoje é um dia feliz. Quero ser a última [a desfilar] no Sábado das Campeãs".
Em celebração à história feita por Paolla Oliveira na Grande Rio, o Purepeople separou uma galeria especial com 37 fotos da despedida da atriz do posto de Rainha de Bateria da escola de samba carioca. Da completa emoção à tecnologia de sua fantasia, a diversão na avenida e o samba no pé único, acesse a galeria e confira tudo o que rolou neste momento!